Assistir Fluminense x Goiás

Brasileiro
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense
  • VS
    • 09/11/2022
    • 19:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Goiás Goiás

Assista Fluminense X Goiás com imagem:

assistir Fluminense X Goiás ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fluminense:


Provavel Escalação - Goiás:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fluminense x Goiás ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/11/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.


por globo.com

O Fluminense recebe o Goiás no Maracanã nesta quarta-feira, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado às 19h (horário de Brasília).
O Fluminense vem de três vitórias consecutivas contra Corinthians, Ceará e São Paulo. Garantido na fase de grupos da Libertadores, o Flu está em terceiro lugar e ainda luta pela segunda colocação de olho em uma premiação melhor para bater o orçamento estipulado para a temporada. No último jogo do Maracanã no ano, a equipe comandada por Fernando Diniz se despede da torcida em casa e tenta a vitória para ainda ter chance de ultrapassar o vice-líder Internacional na última rodada.
O Goiás, por sua vez, garantido na Primeira Divisão do ano que vem, agora busca se classificar para a Copa Sul-Americana. Se vencer, o time esmeraldino carimba a vaga no torneio internacional. A classificação pode acontecer até mesmo sem mais nenhuma vitória até o fim do Brasileirão – desde que o Coritiba não vença seus dois últimos jogos.

Fluminense
Diniz tem novamente todos os titulares à disposição e deve repetir o time, com uma possível exceção na ala esquerda. O volante Alexsander, de 19 anos, que estreou como profissional contra o São Paulo ao entrar no segundo tempo como lateral canhoto, foi bem e disputa a posição com Cristiano.
Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano (Alexsander); André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz

Goiás
O treinador esmeraldino mexe no time que venceu o Juventude. Sem Sávio, machucado, Hugo, suspenso, e Danilo Barcelos, que pertence ao Fluminense, Jair Ventura terá de improvisar na lateral-esquerda. O mais cotado é Diego. Dadá Belmonte também pode fazer a função.
Provável Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Diego; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
técnico: Jair Ventura


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo