Assistir Fortaleza x Ceará

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 05/02/2022
    • 17:45
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Assista Fortaleza X Ceará com imagem:

assistir Fortaleza X Ceará ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 05/02/2022 às 17:45 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.


por Globo.com

Fortaleza e Ceará fazem o primeiro Clássico-Rei da temporada neste sábado (5). Os times entram em campo às 17h45 na Arena Castelão.

O Fortaleza vem de duas vitórias em dois jogos na temporada. Na estreia, bateu o Sousa-PB por 5 a 0. No segundo compromisso, passou pelo Floresta por 2 a 0 sem tanto esforço. Vojvoda deve promover um time titular diferente dos outros dois, já que a característica do treinador, em início de temporada, é de rodízio entre os atletas.
Provável time: Fernando Miguel, Titi, Benevenuto e Tinga; Pikachu, Felipe, Jussa, Lucas Lima, Crispim; Robson e Romarinho.

O Ceará vem de vitória na temporada. Ao contrário do adversário deste sábado, o Vovô só entrou em campo uma vez, na vitória sobre o Sergipe por 1 a 0. Para o compromisso deste sábado, o técnico Tiago Nunes terá o reforço de pelo menos 12 atletas que voltam recuperados da Covid-19, que não estavam à disposição na estreia.
Provável time: João Ricardo, Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Richardson, Vina; Mendoza, Zé Roberto e Iury Castilho.


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo