Assistir Fortaleza x Coritiba

Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 27/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Coritiba ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.


por globo.com

O Fortaleza recebe o Coritiba na noite desta quinta-feira (27). A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, será disputada às 19h.
O Fortaleza está em 10º na tabela, com 45 pontos e vive bom momento com a torcida. No duelo contra o Atlético-MG, o Fortaleza alcançou marca de um milhão de torcedores na Arena Castelão em 2022. O time tem a terceira melhor campanha do returno, com nove vitórias, três empates e duas derrotas. Há sete jogos sem perder, o Leão quer sustentar sequência invicta.
O Coritiba busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Para isso, tem alguns desafios. Um deles é se recuperar após três jogos seguidos sem vencer: foram duas derrotas (para Athletico e São Paulo) e um empate, este na última rodada, com o vice-líder Internacional. Além disso, o Coxa tenta quebrar o tabu de não ter ganhado fora de casa ainda no Brasileirão – foram 16 jogos como visitante, com dois empates e 14 derrotas, sendo 11 seguidas.

Fortaleza
O Fortaleza tem dois desfalques para o confronto. Titi cumpre suspensão e Hércules está no departamento médico. Por outro lado, Vojvoda conta com os retornos de Romarinho, Tinga e Caio Alexandre, que estavam suspensos contra o Atlético-MG.
Provável Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Brítez e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Robson, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Coritiba
O treinador vai promover mudanças no time titular. Na zaga, Luciano Castán está suspenso, e Guillermo será o substituto. No meio-campo, Bruno Gomes volta após ficar fora contra o Internacional por questão contratual. Galarza deve ganhar sequência no setor, junto com Boschilia. Na frente, Fabrício Daniel continua fora, e Alef Manga e Léo Gamalho repetem a dupla de ataque.
Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Nathan Mendes (Natanael), Guillermo, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Galarza, Jesús Trindade e Boschilia; Alef Manga e Léo Gamalho.
técnico: Guto Ferreira


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo