Assistir França x Austrália

Copa do Mundo
  • assistir jogo do França França
  • VS
    • 22/11/2022
    • 16:00
    • Al Janoub Stadium
  • assistir jogo do Austrália Austrália

Assista França X Austrália com imagem:

assistir França X Austrália ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - França:


Provavel Escalação - Austrália:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista França x Austrália ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 22/11/2022 às 16:00 hs.
Local: Al Janoub Stadium.


por globo.com

Nesta terça-feira, a atual campeã mundial, França, estreia na Copa do Mundo do Catar. A seleção francesa enfrenta a Austrália pela primeira rodada do Grupo D a partir de 16h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub, em Al-Wakrah.
A França busca o tricampeonato e luta contra alguns tabus. Primeiro, nenhuma seleção conquista títulos consecutivos na Copa do Mundo desde o Brasil de 1958 e 62; segundo, nas últimas três Copas, o campeão da edição anterior foi eliminado na fase de grupos: Itália em 2010, Espanha em 2014 e Alemanha em 2018. A "maldição dos campeões" se manifesta já na estreia; desde 2006, quando o Brasil venceu a Croácia, o atual campeão não vence sua primeira partida.
Para piorar, "Les Bleus" chegam ao torneio desfalcados alguns de seus principais jogadores, incluindo Karim Benzema, vencedor da Bola de Ouro como melhor jogador da temporada 2021-22, que foi cortado já no Catar.
A Austrália entra em sua sétima Copa do Mundo, a sexta consecutiva, buscando sua segunda classificação à segunda fase. A única vez que os australianos passaram da fase de grupos foi em 2006, quando foi segunda colocada no Grupo F e vendeu caro uma derrota para a eventual campeã Itália nas oitavas de final. Os "Socceroos" também tiveram um corte de última hora: o ponta-direito titular, Martin Boyle, que não se recuperou de uma lesão no joelho.


Estádio

Al Janoub Stadium (Al Janoub Stadium)

5H5F+XM4,
, Al Wukair / Catar
CEP:
Telefone: +974 4464 1010


Ao Vivo