Assistir França x Marrocos

Copa do Mundo
  • assistir jogo do França França
  • VS
    • 14/12/2022
    • 16:00
    • Al Bayt Stadium
  • assistir jogo do Marrocos Marrocos

Assista França X Marrocos com imagem:

assistir França X Marrocos ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - França:


Provavel Escalação - Marrocos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista França x Marrocos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 14/12/2022 às 16:00 hs.
Local: Al Bayt Stadium.


por globo.com

França e Marrocos duelam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Al Bayt, pelas semifinais da Copa do Mundo. O jogo vale vaga na grande decisão do Mundial contra a Argentina, que será disputada no próximo domingo (18).

Os franceses estiveram presentes seis vezes nas semifinais do Mundial, com três classificações e três eliminações. Passaram de fase em 1998 (Croácia), 2006 (Portugal) e 2018 (Bélgica), mas caíram nas primeiras três vezes em que chegaram à atual fase: 1958 (Brasil), 1982 (Alemanha Ocidental) e 1986 (Alemanha Ocidental).

A equipe comandada por Didier Deschamps busca ser o primeiro país a chegar em duas finais consecutivas de Copa do Mundo desde o Brasil, em 1994 e 1998 (decidiria o título também em 2002). Atuais campeões do torneio, os "Les Bleus" chegam embalados para a partida, após derrotarem a Inglaterra, rival histórico e principal desafio até aqui no Mundial, por 2 a 1 em jogo emocionante nas quartas de final.

Marrocos, por sua vez, já está eternizada como a única seleção africana a chegar em uma semifinal de Copa do Mundo, mas tem ambições ainda maiores. O duelo pode servir para continuar a escrever uma história para lá de especial no Catar e levar um país africano ainda mais longe no Mundial.

A confiança da equipe comandada por Walid Regragui não poderia estar maior. Os marroquinos desbancaram Portugal, um dos favoritos ao título, nas quartas de final, com vitória por 1 a 0, e vêm em grande crescente na Copa do Mundo.

Até o momento, Marrocos sofreu apenas um gol, ainda na fase de grupos, na vitória por 2 a 1 sobre o Canadá. A seleção passou em primeiro lugar de um grupo que ainda tinha Croácia e Bélgica e também eliminou Espanha, nas oitavas de final.


Estádio

Al Bayt Stadium (Al Bayt Stadium)

MF2Q+V4Q,
, Al Khor / Catar
CEP:
Telefone: +974 3142 9003


Ao Vivo