Assistir Goiás x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Goiás Goiás
  • VS
    • 29/10/2022
    • 19:30
    • Estádio Hailé Pinheiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Assista Goiás X Corinthians com imagem:

assistir Goiás X Corinthians ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Goiás:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Goiás x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 29/10/2022 às 19:30 hs.
Local: Estádio Hailé Pinheiro.


por globo.com

Depois de 13 dias da data original, Goiás e Corinthians entram em campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília) e se enfrentam em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida, que será disputada no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, deveria ter acontecido no dia 15 de outubro, mas foi adiada pelo impasse em relação à presença ou não das duas torcidas.
Um acordo assinado no Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) definiu medidas de segurança para o jogo, que contará com a presença de esmeraldinos e corintianos.
Para o Goiás, que somou quatro pontos nas duas últimas rodadas, a partida pode marcar a conquista do objetivo inicial, de 45 pontos. Atualmente, o Verdão é o 13º na tabela, com 42 pontos, e está distante da zona de rebaixamento. Mesmo com poucos riscos de queda, o clube espera conquistar mais esta vitória no Brasileirão.
O Corinthians vem de derrota em casa para o Fluminense e vive dias de indefinição sobre o futuro do técnico Vítor Pereira, que tem contrato só até dezembro. Uma vitória pode recolocar o Timão na quarta posição, perdida exatamente para o Flu. A meta da diretoria é terminar com o vice-campeonato.

Goiás
Com três novos desfalques (Maguinho, Auremir e Caetano), o Goiás terá mudanças em relação ao empate contra o América-MG. Diego deve ser deslocado para a função de Maguinho, e Matheus Sales tende a ser o substituto de Auremir. Reynaldo retorna após cumprir protocolo de concussão e entra no lugar de Caetano. Luan Dias e Apodi disputam vaga.
Provável escalação: Tadeu; Diego; Lucas Halter, Reynaldo e Hugo; Matheus Sales, Caio Vinícius e Luan Dias (Apodi); Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius
técnico: Jair Ventura

Corinthians
O Timão volta a contar com Yuri Alberto, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, mas não terá nomes importantes, como Gustavo Mosquito, Renato Augusto, Balbuena e Adson, todos no departamento médico. Maycon, em processo de recondicionamento físico, também não viajou.
Provável escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto
técnico: Vítor Pereira


Estádio

Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435


Ao Vivo