Assistir Grêmio x Bahia

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 16/10/2022
    • 16:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Assista Grêmio X Bahia com imagem:

assistir Grêmio X Bahia ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/10/2022 às 16:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.


por globo.com

O Grêmio recebe o Bahia na tarde deste domingo, na Arena, pela 35ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 16h, em Porto Alegre.
A partida é uma das mais decisivas para o Grêmio no campeonato. Uma vitória pode representar o "acesso virtual". Assim, o jogo para cravar o retorno à Série A pode ser contra o Náutico, no outro fim de semana. Isso, porque na última rodada o time gaúcho acabou cedendo o empate para o Londrina no final da partida. O Tricolor é vice-líder, com 57 pontos.
O Bahia venceu o Brusque na última rodada da Série B, mas vive o momento mais instável na competição nacional. O Tricolor tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos e passou por uma troca no comando recentemente. A partida contra o Grêmio vai ser a terceira de Eduardo Barroca, que empatou com o Novorizontino na estreia e venceu o Quadricolor no último fim de semana.

Grêmio
Renato fez mistério no time titular durante a semana. A certeza é que Bruno Alves volta à equipe, pois Kannemann levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Na lateral direita, o treinador indicou que Léo Gomes pode ganhar uma chance no time titular. No meio, também realizou alguns testes, mas a tendência é manter a formação da última rodada.
Provável escalação: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza.
técnico: Renato Portaluppi

Bahia
Matheus Bahia, Danilo Fernandes e Ytalo seguem fora de ação, mas Eduardo Barroca não tem novos desfalques para a partida deste domingo. A tendência, então, é que o treinador repita a escalação utilizada na rodada passada. O volante Emerson Santos, que cumpriu suspensão contra o Brusque, volta a ficar como opção no banco de reservas.
Provável escalação: Mateus Claus; André, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Mugni e Daniel; Caio Vidal, Jacaré e Ricardo Goulart.
Técnico: Eduardo Barroca


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo