Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas

Gaúcho
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 25/01/2023
    • 21:30
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas

Assista Grêmio X Brasil de Pelotas com imagem:

assistir Grêmio X Brasil de Pelotas ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, Globo Esporte


Provavel Escalação - Grêmio:
Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Bitello; Cristaldo, Ferreira e Luis Suárez.
técnico: Renato Portaluppi


Provavel Escalação - Brasil de Pelotas:
Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Chicão, Germano e Guilherme Nunes; Rone, Rafael Pernão e Da Silva.
técnico: Rogério Zimmermann


Arbitragem:
Árbitro: Wagner Silveira Echevarria
Auxiliar 1: Gustavo Marin Schier
Auxiliar 2: Mateus Olivério Rocha
Quarto árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Gaúcho, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Gaúcho 2024, será disputado dia 25/01/2023 às 21:30 hs.
Local: Arena do Grêmio.


por globo.com

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Tricolor quer manter os 100% de aproveitamento no embalo de Suárez e Bitello. Ambos são responsáveis pelos seis gols marcados pela equipe no ano. Contra o Caxias, na abertura do Gauchão, o Grêmio, de virada, venceu por 2 a 1. Diante do Xavante, será a primeira partida como mandante no estadual. Expectativa superior a 30 mil pessoas na Arena.

O Brasil de Pelotas também iniciou o campeonato com vitória. No Bento Freitas, superou o Aimoré por 1 a 0, com gol de Rone. O clube não arrancava no torneio com três pontos desde 2018. A aposta do Xavante é no experiente técnico Rogério Zimmermann para surpreender o Grêmio em Porto Alegre.

No Grêmio, a tendência é pela manutenção do time-base, com alterações pontuais. Titular nos primeiros jogos, Campaz fica fora por conta do limite de estrangeiros. Por outro lado, Cristaldo está relacionado e deve iniciar na equipe. Gustavinho, que tem treinado aberto pelo lado direito, corre por fora na disputa.

Depois de somar três pontos diante do Aimoré, o Brasil está encaminhado para o duelo na Arena. A base da equipe será mantida. O técnico Rogério Zimmermann mantém apenas uma dúvida no meio-campo entre Guilherme Nunes e o jovem Luís Felipe. O volante Amaral segue fora por lesão no tornozelo.


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo