Assistir Grêmio x CSA

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 04/10/2022
    • 19:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do CSA CSA

Assista Grêmio X CSA com imagem:

assistir Grêmio X CSA ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - CSA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x CSA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 04/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.


por globo.com

O Grêmio recebe o CSA na noite desta terça-feira, na Arena, pela 33ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h, em Porto Alegre.
A partida representa uma chance para o Tricolor dar um passo importante para garantir o acesso à Série A do Brasileirão. O time da casa chega para o duelo após uma derrota longe da capital gaúcha para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, recheado de desfalques. Apesar de perder na última rodada, se manteve na vice-liderança porque o Bahia foi superado pela Chapecoense.
O CSA tem seis jogos para tentar escapar do Z-4. Com 35 prontos, é o 17º colocado e precisa, nos cálculos do técnico Roberto Fernandes, de pelo menos três vitórias para se manter na Série B. Sexta-feira, o time alagoano perdeu no Rei Pelé para o Guarani de virada, por 2 a 1, e o risco de queda chegou a 60%, de acordo com o site Infobola.

Grêmio
O treinador terá a volta de sete jogadores para a partida. Edilson, Diogo Barbosa, Bruno Alves e Lucas Leiva retornam de suspensão. Diego Souza e Geromel voltam após serem preservados da rodada anterior, e Villasanti também fica à disposição após servir à seleção paraguaia. Por outro lado, o zagueiro Kannemann fica fora por ter voltado recentemente de lesão. Com os retornos, o técnico mantém uma dúvida no time, com Lucas Leiva e Thaciano disputando uma vaga.
Provável escalação: Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (Diogo Barbosa); Villasanti, Bitello e Thaciano (Lucas Leiva); Biel, Guilherme e Diego Souza
técnico: Renato Portaluppi

CSA
Fernandes vai mexer na equipe. Preocupado com o desgaste dos jogadores, sabe que na sexta tem outra partida muito importante em casa contra o Sampaio Corrêa. Por isso, vai poupar quem não estiver 100%, até porque quer intensidade na Arena. O atacante Lucas Barcelos sentiu a coxa direita contra o Guarani e deve ser substituído pelo volante Rickson. O volante Geovane e o lateral-esquerdo Diego Renan, lesionados, também estão fora.
O atacante Osvaldo, o centroavante Elton e o meia Yann Rolim nem viajaram, desgastados. O volante Giva, o atacante John Mercado, o meia Lourenço, o centroavante Rodrigo Rodrigues e o lateral-esquerdo Edson estão cotados para atuar.
Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Guilherme Paraíba, Lucão e Edson; Giva, Rickson, Lourenço e Gabriel; John Mercado e Rodrigo Rodrigues.
técnico: Roberto Fernandes


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo