Assistir Grêmio x Londrina

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 28/06/2022
    • 19:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Londrina Londrina

Assista Grêmio X Londrina com imagem:

assistir Grêmio X Londrina ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Londrina:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Londrina ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 28/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.


por globo.com

O Grêmio recebe o Londrina na noite desta terça-feira, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h.
O clube gaúcho tenta um bom resultado em casa para se manter novamente no G-4 da competição pel a terceira rodada seguida. Pode, inclusive, abrir uma distância inédita para o quinto colocado, a depender do resultado do Cruzeiro com o Sport e do Tombense com o CRB.
Já o Londrina vem animado pela vitória sobre o Guarani, na última rodada. O Tubarão venceu três dos últimos cinco jogos e busca ganhar duas seguidas pela primeira vez na Série B. Em caso de um resultado positivo diante do Grêmio, o Londrina cola no G-4 e com uma partida a menos.

Grêmio
O treinador conta com o retorno de Villasanti no meio-campo. Rodrigues e Thiago Santos voltam a ficar à disposição, mas devem permanecer no banco de reservas. Roger deve inclusive mudar o esquema e ter a presença de Campaz desde o início da partida, com a saída de um zagueiro. No caso, Natã, titular contra o CSA, fica no banco.
Provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.
técnico: Roger Machado

Londrina
O Londrina deve ter duas mudanças na equipe. Na zaga, Saimon volta de suspensão e deve reassumir a posição no lugar de Augusto. No ataque, Gabriel Santos foi vetado com uma contusão na coxa. Mirandinha e Matheus Lucas são as opções diretas, com o volante Marcinho como outra alternativa para a vaga.
Provável Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Mirandinha (Matheus Lucas), Caprini e Douglas Coutinho.
técnico: Adilson Batista


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo