Assistir Guarani - PAR x Botafogo

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Guarani - PAR Guarani - PAR
  • VS
    • 09/08/2023
    • 19:00
    • Estádio Defensores del Chaco
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Guarani - PAR:
Muñoz, Raúl Cáceres, José Moya, Paul Riveros e Felipe Salomoni; Estivel Moreira, Gastón Gil Romero eRubén Ríos ; Nestor Camacho, Romeo Benítez e Federico Santander.
Técnico: Juan Pablo Pumpido


Provavel Escalação - Botafogo:
Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta, Marçal; Danilo Barbosa (Eduardo), Marlon Freitas, Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Janderson, Victor Sá.
Técnico: Bruno Lage


Arbitragem:
Árbitro: Felipe González (CHI)
Assistente 1: Juan Serrano (CHI)
Assistente 2: Miguel Rocha (CHI)
4º árbitro Fernando Vejar (CHI)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Guarani - PAR x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 09/08/2023 às 19:00 hs.
Local: Estádio Defensores del Chaco.


por FutNews

Nesta quarta-feira, a torcida botafoguense estará com os olhos voltados para o Estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia, Assunção, onde o Botafogo enfrenta o Guaraní no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 19h e você poderá acompanhar Botafogo X Guarani - PAR no Futnews.

O embate se mostra crucial para ambas as equipes, mas especialmente para o time da casa, o Guaraní. Diante da derrota por 2 a 1 no confronto anterior frente ao Glorioso, a equipe paraguaia tem a missão de reverter o placar desfavorável. Para garantir sua vaga, o Guaraní precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou um placar mínimo que levará a decisão para as penalidades. Apesar da derrota por 5 a 3 para o Olímpia na 5ª rodada do Clausura, a equipe confia na atuação sólida apresentada no primeiro tempo do jogo de ida no Nilton Santos para atingir seu objetivo.

O time paraguaio entrará em campo sem desfalques de grande impacto. Com isso, repetirá a escalação do jogo anterior, onde chegou a estar vencendo o Botafogo por 1 a 0, mas acabou sofrendo a virada. Devido ao desgaste físico, Rubén Ríos e Romeo Benítez foram poupados na partida contra o Olímpia, mas estarão disponíveis para este confronto crucial.

Do lado do Botafogo, a vantagem é um fator motivador, mas a equipe está no Paraguai com o objetivo de sair vitoriosa e ganhar confiança para o restante da Sul-Americana. A equipe comandada por Bruno Lage, que lidera o Brasileirão com conforto, possui um histórico de quatro vitórias e cinco empates, ainda sem sofrer derrotas, mas reconhece que suas atuações têm ficado aquém das expectativas. No último embate, o time ficou no empate sem gols contra o Cruzeiro fora de casa, pela 18ª rodada.

A ausência de Tiquinho Soares, que está se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, abrirá espaço para Janderson no time titular. Considerando o desgaste proveniente do último jogo contra o Cruzeiro e das últimas semanas, alguns jogadores devem ser preservados. A probabilidade é que um time mesclado entre em campo.

O goleiro Gatito Fernández, que atuou como titular nos últimos dois jogos da Sul-Americana, retorna à sua terra natal e provavelmente receberá outra oportunidade na baliza botafoguense.


Estádio

Estádio Defensores del Chaco (Defensores del Chaco)

Orihuela, 1393
Mayor Martinez, Assunção / Paraguai
CEP:
Telefone: +595991501001


Ao Vivo