Assistir Guarani x Grêmio

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Guarani Guarani
  • VS
    • 05/08/2022
    • 21:30
    • Estádio Brinco de Ouro da Princesa
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Assista Guarani X Grêmio com imagem:

assistir Guarani X Grêmio ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Guarani:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Guarani x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 05/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.


por globo.com

Guarani e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.
O Bugre está na zona de rebaixamento. É o 18º colocado, com 19 pontos. Um a mais que Náutico e Vila Nova, penúltimo e lanterna da competição, respectivamente. A equipe comandada pelo técnico Mozart não vence há quatro partidas - foram duas derrotas e dois empates. A última vitória foi sobre o líder Cruzeiro, na 17ª rodada.
O Grêmio chega obcecado por uma vitória fora de casa. Na última rodada, o time gaúcho empatou com a Chapecoense, na Arena Condá, e caiu para a quarta colocação, com 37 pontos. O Tricolor quer os três pontos para tentar voltar à segunda posição e diminuir a distância para o líder Cruzeiro e manter o Tombense, quinto colocado, cinco ponto atrás. São 15 jogos de invencibilidade na Série B.

Guarani
O Guarani pode ter até cinco mudanças. Livre de suspensão, Derlan volta à zaga no lugar de Ernando. Já Isaque, que pertence ao Grêmio, está fora. Eduardo Person é o favorito para ficar com a vaga. O técnico também preparou outras duas trocas por opção: as entradas de Madison e Yago nos lugares de Rodrigo Andrade e Júlio César, respectivamente.
Ainda existe a possibilidade de Giovanni Augusto, recuperado de lesão, aparecer no ataque como "falso 9". Ronaldo Alves também volta a ficar à disposição, e fica a expectativa sobre o aproveitamento do atacante Yuri, recém-contratado, ao menos no banco de reservas.
Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Madison e Eduardo Person; Bruno José, Yago e Nicolas Careca (Giovanni Augusto).
Técnico: Mozart

Grêmio
Roger vai fazer duas mudanças forçadas em relação ao último jogo. Bitello levou cartão vermelho e cumpre suspensão e Ferreira sofreu uma lesão muscular. Lucas Leiva entra no meio e Guilherme no ataque, ambos reforços desta janela de transferências. O goleiro Brenno volta à equipe após lesão na panturrilha. Além disso, o técnico volta a ter à disposição Elkeson e Edilson, enquanto Thaciano fica no banco pela primeira vez desde seu retorno.
Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti, Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.
Técnico: Roger Machado


Estádio

Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Brinco de Ouro)

Av. Imperatriz Dona Tereza Cristina, 11
Jardim Guarani, Campinas / SP
CEP: 13100-200
Telefone: N/D


Ao Vivo