Assistir Independiente x Ceará

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Independiente Independiente
  • VS
    • 25/05/2022
    • 21:30
    • Estádio Presidente Perón
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Assista Independiente X Ceará com imagem:

assistir Independiente X Ceará ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Independiente:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Independiente x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 25/05/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Presidente Perón.


por globo.com

Independiente e Ceará fazem duelo decisivo na quarta-feira (25), às 21h30, em Avellaneda. As duas equipes decidem quem avança de fase da Sul-Americana. O Ceará é o líder do Grupo G com 15 pontos, e o Independiente é o vice, com 12 pontos. O Alvinegro pode se classificar mesmo com uma derrota por 1 a 0.
O Ceará não perdeu nenhum dos cinco duelos da competição internacional. O time foi vazado apenas uma vez e conta com força máxima para o jogo contra o principal adversário do grupo. Na quinta rodada, o Alvinegro venceu por 6 a 0 o General Caballero.
O Independiente tem desfalque por conta de Covid-19, mas também conta com retorno importante. A equipe argentina terá a volta do volante Lucas Romero. No último duelo, contra o La Guaira, o time venceu por 4 a 0.

Independiente
Juan Cazares não vai atuar no jogo contra o Ceará. Além dele, Pablo Santella e Leandro Itokazu, preparador físico e assistente de vídeo, testaram positivo para a Covid-19 e também vão desfalcar o time. Lucas Romero retorna após cumprir suspensão automática.
Provável escalação: Sosa; Alex Vigo, Barreto, Insaurralde e Lucas Rodriguez; Lucas Romero, Alan Soñora, Domingos Blanco e Tomás Pozzo; Leandro Benegas e Leandro Fernández.

Ceará
O Ceará vem de um empate no Brasileirão, mas foca totalmente na competição internacional para avançar de fase. Vina viajou para encontrar a delegação, acelerou o processo de recuperação de lesão na panturrilha e deve ser titular no jogo.
Provável escalação: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Richard Coelho; Lima, Mendoza e Vina.


Estádio

Estádio Presidente Perón (El Cilindro de Avellaneda)

Diego A. Milito, B1870
Avellaneda, Buenos Aires / Buenos Aires
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo