Assistir Inglaterra x Senegal

Copa do Mundo
  • assistir jogo do Inglaterra Inglaterra
  • VS
    • 04/12/2022
    • 16:00
    • Al Bayt Stadium
  • assistir jogo do Senegal Senegal

Assista Inglaterra X Senegal com imagem:

assistir Inglaterra X Senegal ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Inglaterra:


Provavel Escalação - Senegal:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Inglaterra x Senegal ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 04/12/2022 às 16:00 hs.
Local: Al Bayt Stadium.


por globo.com

Enquanto a Inglaterra sonha em voltar a ser campeã do mundo como fez uma única vez na história, em 1966, Senegal pode igualar neste domingo sua melhor campanha, depois de ter chegado às quartas de final na Copa do Mundo de 2002. As duas seleções, que pela primeira vez se enfrentarão em competições profissionais, medem forças a partir de 16h (de Brasília) no estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar, pelas oitavas de final.

O vencedor vai enfrentar nas quartas de final quem sair vitorioso do confronto entre França e Polônia, que jogam antes, às 12h (de Brasília) deste domingo.

Com longo histórico na Copa do Mundo, a Inglaterra chega naturalmente como favorita ao confronto. Pelo Grupo B na primeira fase, o time do técnico Gareth Southgate goleou Irã (6 a 2) e País de Gales (3 a 0) e empatou sem gol com os Estados Unidos. Já no Grupo A, Senegal estreou com derrota para a Holanda (2 a 0), mas depois embalou ao bater Catar (3 a 1) e Equador (2 a 1).

O técnico inglês, ao falar do jogo, não viu favoritismo de sua equipe em função da ausência de Sadio Mané, craque do Bayern de Munique que ficou fora da Copa por conta de lesão:

- Acho que Sadio é um jogador incrível e todos os times gostariam de tê-lo, mas eles se tornaram fortes na sua ausência e mostraram grande espírito após perdê-lo. Estamos muito impressionados com eles. São campeões africanos, uma nação muito orgulhosa, são grandes competidores com muita fé e excelentes jogadores individuais que causam e trazem problemas. Alou Cissé fez um bom trabalho. Eles tiveram muito azar ao não se classificarem para as oitavas de final na (Copa de 2018 na) Rússia e fizeram isso merecidamente desta vez, então sabemos que tarefa temos pela frente.

Esta será a oitava participação da Inglaterra em jogos de oitavas de final da Copa do Mundo, tendo ido adiante em cinco oportunidades. Os ingleses, que disputam sua 16ª Copa, avançaram em 1986 (contra Paraguai), 1990 (Bélgica), 2002 (Dinamarca), 2006 (Equador) e 2018 (Colômbia). As eliminações nesta fase vieram em 1998 (Argentina) e 2010 (Alemanha).


Estádio

Al Bayt Stadium (Al Bayt Stadium)

MF2Q+V4Q,
, Al Khor / Catar
CEP:
Telefone: +974 3142 9003


Ao Vivo