Assistir Internacional x Atlético-GO

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 30/05/2022
    • 20:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO

Assista Internacional X Atlético-GO com imagem:

assistir Internacional X Atlético-GO ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Atlético-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 30/05/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.


por globo.com

Inter e Atlético-GO se enfrentam na noite desta segunda-feira pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela oitava rodada da competição e a bola rola a partir das 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Os donos da casa chegam embalados após a classificação às oitavas da Sul-Americana. O Colorado ainda está invicto em nove jogos com Mano Menezes. O objetivo contra o Atlético-GO é voltar a vencer na competição para encerrar a sequência de quatro empates consecutivos. Uma vitória reaproxima o Inter do pelotão da frente. No momento, está na 14ª posição, com 10 pontos.
Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Atlético-GO espera aproveitar bem o tempo que terá de dedicação exclusiva ao Brasileiro durante praticamente um mês. Na última rodada, o Dragão iniciou sua reação ao vencer o Coritiba. A intenção nesta segunda é conquistar mais um bom resultado para sair da zona de rebaixamento.

Internacional
Após golear durante a semana e garantir classificação na Sul-Americana, Mano volta a ter Alan Patrick à disposição no meio-campo do Inter. Taison está concentrado, mas deve iniciar no banco de reservas. Atrás, a dúvida é entre Bruno Méndez e Kaique Rocha. Na frente, mesmo sem balançar as redes desde março, David permanece no comando de ataque.
Provável escalação: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.
técnico: Mano Menezes

Atlético-GO
O treinador rubro-negro não conta com o volante Edson Felipe. Sendo assim, Gabriel Baralhas, que entrou no segundo tempo e marcou o gol do Dragão no empate contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, volta ao time titular. Airton e Churín, outros dois jogadores que entraram bem no último jogo do time goiano, também devem começar o duelo desta segunda-feira.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Shaylon), Churín (Luiz Fernando) e Wellington Rato.
técnico: Jorginho


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo