Assistir Internacional x Goiás

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 09/10/2022
    • 11:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Goiás Goiás

Assista Internacional X Goiás com imagem:

assistir Internacional X Goiás ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Goiás:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Goiás ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/10/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.


por globo.com

O Inter recebe o Goiás no Beira-Rio na manhã deste domingo. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, será disputada às 11h.
O Inter vem de empate por 0 a 0 com o Flamengo. Os gaúchos buscam fazer valer o fator local para conquistar mais três pontos e manter a vice-liderança. A equipe de Mano Menezes tem 54 pontos, três a mais que Fluminense e Corinthians, terceiro e quarto, respectivamente. O Colorado não perde há nove rodadas e não sofre gol no Beira-Rio há quase três meses.
O Goiás, por sua vez, tenta acabar com a seca de mais de um mês sem ganhar. A última vitória ocorreu no dia 5 de setembro, quando aplicou 2 a 1 no Santos. Desde então, acumula três empates e duas derrotas. O Esmeraldino, que ocupa o 13º lugar na tabela com 38 pontos, vem de empate por 1 a 1 com o Ceará e espera quebrar o jejum para não correr risco de ficar perto do Z-4.

Inter
O Colorado contará com os retornos de De Pena e Johnny. O uruguaio volta após acompanhar o nascimento da filha. O americano cumpriu suspensão. Ambos disputam posição com Liziero e Edenilson. O goleiro Keiller, destaque no empate com o Flamengo, segue no time para assegurar a solidez defensiva. Mercado sofreu lesão muscular e será substituído por Moledo.
Provável Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
técnico: Mano Menezes

Goiás
Com os possíveis desfalques de Sávio e Marquinhos Gabriel, que saíram machucados do empate contra o Ceará, o time esmeraldino deve ter como novidades o lateral-esquerdo Hugo e o meia Luan Dias. Gaúcho de Porto Alegre, Pedro Raul é o vice-artilheiro do Brasileirão com 15 gols.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo; Auremir, Diego e Luan Dias; Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul
técnico: Jair Ventura


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo