Assistir Ituano x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ituano Ituano
  • VS
    • 01/10/2022
    • 18:30
    • Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior
  • assistir jogo do CRB CRB

Assista Ituano X CRB com imagem:

assistir Ituano X CRB ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ituano:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ituano x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 01/10/2022 às 18:30 hs.
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior.


por globo.com

Ituano e CRB se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio Novelli Jr., em Itu, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois de atingir a meta de 44 pontos para eliminar o risco de rebaixamento, o Ituano passa a olhar em definitivo para a parte de cima da tabela. A cinco pontos do Vasco, a primeira equipe no G-4, o Galo pode deixar Sport e Londrina para trás e terminar a rodada na quinta colocação em caso de vitória, dois pontos atrás do cruzmaltino. O time de Itu depende apenas das próprias forças para subir.
O CRB teve uma semana agitada fora de campo. Foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão de xingamentos contra a árbitra Edina Alves, na partida contra o Criciúma. O clube escapou da perda de pontos e foi multado em R$ 13 mil. Em campo, o time não vence há três rodadas do Brasileiro. Empatou com o CSA e perdeu para Cruzeiro e Vila Nova, tem 40 pontos e ocupa o 12º lugar na classificação.


Estádio

Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior (Novelli Júnior)

R. Gildo Guarnieri, S/N
Vila Leis, Itú / SP
CEP: 13304-080
Telefone: (11) 4024-1665


Ao Vivo