Assistir Jacobinense x Bahia

Baiano
  • assistir jogo do Jacobinense Jacobinense
  • VS
    • 25/01/2023
    • 21:30
    • Estádio Professor Jodilton Souza
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Assista Jacobinense X Bahia com imagem:

assistir Jacobinense X Bahia ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TVE


Provavel Escalação - Jacobinense:
Giovani, Miqueias, Felipe Gomes, Gabriel Santiago e Caíque; Ninho Xavier, Guga e Kariri, Kel Baiano, Thesco e Junior Bahia.


Provavel Escalação - Bahia:
Marcos Felipe, Douglas Borel, Kanu [David Duarte], Raul Gustavo e Chávez [Ryan]; Rezende, Acevedo [Diego Rosa] e Daniel; Biel, Jacaré e Goulart.


Arbitragem:
Marielson Alves Silva apita o jogo auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira.


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Jacobinense x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 25/01/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Professor Jodilton Souza.


por globo.com

Com estádio vazio, Jacobinense e Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Em campo, as duas equipes buscam reabilitação após tropeçarem nos últimos compromissos: o Jegue da Chapada vem de derrota no Baianão para o Jacuipense, e o Tricolor perdeu o primeiro jogo na temporada para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

A Arena Cajueiro, em Feira de Santana, não vai receber público nesta noite porque o Jacobinense cumpre suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) pela confusão na semifinal da Série B do Campeonato Baiano de 2022.

E sem apoio da sua torcida, o Bahia busca ser mais eficiente que na última partida contra o Sampaio Corrêa. Na ocasião, o Tricolor produziu bem mais que o adversário, desperdiçou pênalti com Lucas Mugni e viu o goleiro Marcos Felipe falhar na saída de bola no gol do adversário. Após a partida, o técnico Renato Paiva destacou a atuação do time e saiu em defesa dos jogadores.

O jogo desta quarta-feira também vai ser a última exibição do time antes do primeiro clássico de 2023. Neste domingo, o Tricolor recebe o Vitória na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília).


Estádio

Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro)

R. Excelson, 244
Santa Mônica, Feira de Santana / BA
CEP: 44135-000
Telefone: (75) 3023-8930


Ao Vivo