Assistir Juventude-RS x Avaí

Brasileiro
  • assistir jogo do Juventude-RS Juventude-RS
  • VS
    • 03/09/2022
    • 16:30
    • Estádio Alfredo Jaconi
  • assistir jogo do Avaí Avaí

Assista Juventude-RS X Avaí com imagem:

assistir Juventude-RS X Avaí ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventude-RS:


Provavel Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventude-RS x Avaí ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 03/09/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Alfredo Jaconi.


por globo.com

Juventude e Avaí se enfrentam neste sábado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O confronto é direto. A distância para o rival desta tarde é de seis pontos. O Alviverde não vence há cinco partidas, com quatro derrotas e um empate no período. A última vitória foi contra o Ceará na 19ª rodada. Com 17 pontos, ocupa a lanterna do campeonato. A diferença para o Coritiba, primeiro time fora do Z-4, é de oito pontos.
O Leão da Ilha também passa por um momento ruim na competição nacional. São sete partidas sem vitória, sequência que o fez entrar na zona de rebaixamento. No momento, o Avaí tem 23 pontos e aparece em 18º lugar.

Juventude
Louzer promoverá diversas mudanças na equipe em relação ao duelo da última rodada, contra o Inter. Paulo Henrique recua para a lateral, enquanto Forster entra improvisado do lado oposto. Vitor Mendes retorna ao lado do estreante Renato Chaves. Chico Kim e Óscar Ruiz reaparecem na equipe. O promissor meia Rafinha, 19 anos, terá a primeira chance como titular no time principal.
Provável escalação: Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Renato Chaves e Rafael Forster; Elton, Chico e Rafinha; Felipe Pires, Óscar Ruiz e Pitta.
Técnico: Umberto Louzer

Avaí
O Leão da Ilha viajou com novidades na delegação para enfrentar o Juventude. Poupado na última partida, Kevin retorna e fica à disposição da comissão técnica. Além do lateral-direito, o zagueiro Bressan e o atacante Bissoli também voltam após cumprirem suspensão. O desfalque na equipe é Rafael Vaz, com problema muscular.
Provável escalação: Vladimir; Kevin, Bressan, Raniele e Cortez; Bruno Silva, Galdezani e Mateus Sarará; Natanael, Pottker e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca


Estádio

Estádio Alfredo Jaconi (Alfredo Jaconi)

R. Hércules Galló, 1547
Centro, Caxias do Sul / RS
CEP: 95020-330
Telefone: (54) 3027-8700


Ao Vivo