Assistir Libertad x Athletico Paranaense

Libertadores
  • assistir jogo do Libertad Libertad
  • VS
    • 05/07/2022
    • 21:30
    • Estádio Defensores del Chaco
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Assista Libertad X Athletico Paranaense com imagem:

assistir Libertad X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Libertad:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Libertad x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 05/07/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Defensores del Chaco.


por globo.com

É hora de decisão. O Athletico visita o Libertad nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na partida ida, vitória rubro-negra por 2 a 1, na Arena da Baixada.
Com a vantagem mínima, o Furacão precisa de qualquer empate ou vitória para avançar às quartas de final. O Libertad tem que vencer por dois gols de diferença para passar direto. Derrota do time brasileiro por um gol leva o confronto para os pênaltis.
O vencedor do duelo enfrenta quem avançar de Fortaleza e Estudiantes. Os times empataram em 1 a 1, no Castelão. A volta é na quinta-feira, às 21h30, em Buenos Aires.
O Athletico chega embalado, com 13 jogos seguidos sem perder com o técnico Felipão, sendo cinco vitórias consecutivas. No final de semana, com o time misto, o Furacão bateu o líder Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, e assumiu a vice-liderança do Braisleirão.
Do outro lado, o Libertad também poupou vários titulares na goleada por 4 a 0 contra o Resistência, fora de casa. O time alvinegro tem apenas um derrota, justamente para o time brasileiro, nos últimos oito jogos.

Athletico
Após poupar parte dos titulares no Brasileirão, o treinador conta com os retornos de Nico Hernández, Khellven, Christian, David Terans e Cuello. O centroavante Pablo se recupera de dores na coxa e luta pela vaga com Vitor Roque. Já Pedro Rocha, que não joga pelo Brasileiro para não completar sete jogos, disputa posição com Canobbio.
Provável Furacão: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Pablo (Vitor Roque) e Canobbio
técnico: Felipão

Libertad
O treinador argentino, que saiu do isolamento pelo Covid-19, tem o retorno de Caballero, que cumpriu suspensão na Baixada. Cristian Riveros também fica à disposição após se recuperar de lesão. Outra volta é de Pablo Aguilar, que já cumpriu a quarentena.
Provável Gumarelo: Martín Silva; Ivan Piris, Diego Viera, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Marcelo Dias, Merlini, Cabellero, Diego Gomez e Melgarejo; Roque Santa Cruz
técnico: Daniel Garnero


Estádio

Estádio Defensores del Chaco (Defensores del Chaco)

Orihuela, 1393
Mayor Martinez, Assunção / Paraguai
CEP:
Telefone: +595991501001


Ao Vivo