Assistir Liverpool x Manchester City

Inglês
  • assistir jogo do Liverpool Liverpool
  • VS
    • 30/07/2022
    • 13:00
    • Estádio de Wembley
  • assistir jogo do Manchester City Manchester City

Assista Liverpool X Manchester City com imagem:

assistir Liverpool X Manchester City ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Liverpool:


Provavel Escalação - Manchester City:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Inglês, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Liverpool x Manchester City ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Inglês 2024, será disputado dia 30/07/2022 às 13:00 hs.
Local: Estádio de Wembley.


por globo.com

Três anos depois, Manchester City e Liverpool voltam a decidir um título da Supercopa da Inglaterra. Neste sábado, às 13h (de Brasília), as equipes comandadas por Pep Guardiola e Jürgen Klopp se enfrentam no King Power Stadium, em Leicester.
Sem rostos conhecidos do clássico nos últimos anos, como Gabriel Jesus, Sterling e Mané - que foram, respectivamente, para Arsenal, Chelsea e Bayern de Munique -, será uma boa oportunidade para ver as novidades dos dois elencos para 2022/23 em ação pela primeira vez em um jogo oficial.
No lado do City, Haaland já teve escalação confirmada por Guardiola. O volante Kalvin Phillips, ex-Leeds, e o atacante Julián Álvarez, ex-River Plate, estão à disposição para entrar no decorrer da partida.
No Liverpool, Alisson e Diogo Jota são desfalques por problemas físicos. Darwin Núñez, grande contratação para a temporada e que já balançou a rede quatro vezes em amistoso, está entre os prováveis titulares. Konaté deve ser preservado.

Veja as prováveis escalações para a Supercopa da Inglaterra 2022:

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola

Liverpool: Adrián; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago Alcântara e Henderson; Salah, Luis Díaz e Darwin Núñez. Técnico: Jürgen Klopp

Campeão inglês em 2021/22, o Manchester City vai em busca de seu sétimo título da Supercopa - venceu pela última vez em 2019, justamente diante do Liverpool. Os Reds, vencedores da última Copa da Inglaterra, não ficam com a taça desde 2006 e almejam a 16ª conquista.


Estádio

Estádio de Wembley (Estádio de Wembley)

London HA9 0WS,
Wembley, Londres / Inglaterra
CEP:
Telefone: +44 800 169 9933


Ao Vivo