Assistir Marrocos x Portugal

Copa do Mundo
  • assistir jogo do Marrocos Marrocos
  • VS
    • 10/12/2022
    • 12:00
    • Al Thumama Stadium
  • assistir jogo do Portugal Portugal

Assista Marrocos X Portugal com imagem:

assistir Marrocos X Portugal ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Marrocos:


Provavel Escalação - Portugal:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Marrocos x Portugal ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 10/12/2022 às 12:00 hs.
Local: Al Thumama Stadium.


por globo.com

Marrocos e Portugal se enfrentam neste sábado, às 12h (horário de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

As duas seleções se enfrentam somente duas vezes na história, curiosamente ambas em Copas do Mundo, pela fase de grupos, com uma vitória para cada lado. Os marroquinos venceram por 3 a 1 o primeiro duelo, no Mundial de 1986, no México. Em 2018, na Rússia, Portugal ganhou por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo.

Na seleção portuguesa, tudo gira em torno de Cristiano Ronaldo, mesmo com forte tendência de que o grande astro da equipe fique novamente na reserva, como aconteceu na goleada de 6 a 1 sobre a Suíça, nas oitavas de final.

Todas as entrevistas coletivas da seleção portuguesa anteriores ao duelo contra Marrocos tiveram o camisa 7 como assunto dominante. Primeiro, com o meia Otávio, que garantiu o bom ambiente na equipe e o apoio ao principal astro. Na sexta-feira, véspera do jogo, o atacante João Félix ficou em situação difícil quando perguntado se Portugal joga melhor sem CR7, mas respondeu que o ídolo "dá outras coisas" ao time quando está em campo.

Após eliminar a Espanha, o Marrocos se tornou a quarta seleção africana a disputar as quartas de final de uma Copa do Mundo, seguindo os passos de Camarões (Itália-1990), Senegal (Coreia do Sul/Japão-2002) e Gana (África do Sul-2010).

A equipe do técnico Walid Regragui pode seguir fazendo história neste sábado, se isolando como a representante da África que chegou mais longe em um Mundial. Para isso, conta com a estrela dos destaques do time, como Hakimi, lateral do PSG, e Ziyech, meia-atacante do Chelsea. E também conta com apoio maciço dos torcedores, que devem invadir os Al Thumama.

Depois de superar a Espanha nos pênaltis, nas oitavas de final, Marrocos prefere manter seu papel de surpresa da competição.

- Estamos aqui para desmentir os prognósticos. Portugal é o favorito e nós somos a pedra no sapato. Vamos tentar surpreender todo mundo - afirmou o técnico marroquino.


Estádio

Al Thumama Stadium (Hassy s Stadium)

6GPJ+8X4,
, Doha / Catar
CEP:
Telefone:


Ao Vivo