Assistir Náutico x Sport

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Náutico Náutico
  • VS
    • 18/06/2022
    • 18:30
    • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • assistir jogo do Sport Sport

Assista Náutico X Sport com imagem:

assistir Náutico X Sport ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Náutico:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Náutico x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 18/06/2022 às 18:30 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.


por globo.com

Náutico e Sport se enfrentam às 18h30 deste sábado, nos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Trata-se do primeiro Clássico dos Clássicos na competição após uma década.
O Náutico está na zona de rebaixamento, com 12 pontos e em 17º lugar, precisando da vitória para deixar o Z-4 da Série B. Mais que isso: tem o técnico Roberto Fernandes pressionado por resultados no clube. O Timbu também quer quebrar o retrospecto do ano, em que ainda não conseguiu vencer o rival. Em dois jogos contra o Leão, foram duas derrotas - 3 a 2 na Copa do Nordeste e 2 a 1 no Pernambucano.
O Sport, por outro lado, entrou na rodada dentro do G-4 do campeonato. E precisa da vitória para se manter na acirrada briga pela zona de classificação. No Rubro-negro, o técnico Gilmar Dal Pozzo também trabalha sob pressão - sendo cobrado por uma melhora de desempenho do time.

Náutico
O Náutico tem três modificações certas em relação ao último jogo, contra o Sampaio Corrêa. O lateral-direito Victor Ferraz se recuperou de dores musculares e retorna ao time na vaga de Thássio. Carlão deve assumir o lugar do expulso Wellington, enquanto que Richard Franco volta de suspensão e será novamente titular.
Durante a semana, o técnico Roberto Fernandes abriu o treino e esboçou uma escalação com os atacantes Kieza e Robinho como titulares, porém, o treinador tem fama de despistar o adversário antes de partidas importantes. Portanto, torna-se imprevisível a formação que vai a campo no clássico.
Variando na formação com dois ou três volantes nas últimas partidas, o treinador pode optar por um time mais precavido contra o Sport, colocando o volante Ralph, ou uma estratégia mais ofensiva, optando pelo atacante Robinho.
Provável escalação: Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph (Robinho), Rhaldney e Richard Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Amarildo (Kieza).
Técnico: Roberto Fernandes

Sport
Dal Pozzo encontrou a melhor formação do meio de campo, com o volante Fabinho e o meia Giovanni - destaques nas últimas partidas do Leão. O ataque, contudo, segue sob modificações. A principal dúvida está no centroavante titular, Parraguez ou Kayke. Nas pontas, Luciano Juba tem presença garantida - e o lado oposto está disputado por Jaderson e Ray Vanegas.
O goleiro Carlos Eduardo e o volante Pedro Naressi voltam de suspensão, mas não vinham sendo titulares. O volante William Oliveira também volta a ficar à disposição, uma vez que participou dos treinos após o período afastado por dores no joelho. O Leão também tenta a volta do lateral-direito Ewerthon.
Provável escalação: Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Jaderson (Ray Vanegas), Luciano Juba e Parraguez (Kayke).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Estádio

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D


Ao Vivo