Assistir Operário x Vasco da Gama

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Operário Operário
  • VS
    • 04/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Germano Krüger
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama

Assista Operário X Vasco da Gama com imagem:

assistir Operário X Vasco da Gama ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Operário:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Operário x Vasco da Gama ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 04/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Germano Krüger.


por globo.com

Com objetivos distintos, Operário-PR e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B. O Fantasma é o 18º na tabela, com 32 pontos, enquanto o time carioca é o quarto, com 49 pontos.
O Operário-PR vem de quatro jogos sem vitória e vive um momento delicado na briga contra o rebaixamento. Nas últimas 10 partidas, o Fantasma venceu apenas uma diante do Londrina, em seus domínios. O fator casa é uma das apostas do clube para voltar a vencer e diminuir a distância de quatro pontos para o primeiro time fora do Z-4.
O momento do Vasco é de apreensão. Embora esteja entre os quatro primeiros desde o primeiro turno, o rendimento nos últimos jogos caiu, o clube viu o pelotão de trás se aproximar e pode até deixar o G-4 em caso de derrota nesta terça. O desempenho fora de casa também preocupa. São oito derrotas seguidas como visitante. A pressão aumentou após o empate em São Januário, contra o Londrina, na semana passada. As chances de acesso são de 46%, de acordo com matemático Tristão Garcia.

Operário-PR
O Operário-PR vai ter um desfalque de peso. O goleiro Vanderlei, emprestado pelo Vasco, não pode atuar nesta terça-feira. Com isso, Simão vai ser o titular. No meio, Ricardinho, que voltou do DM na última rodada, é opção para o setor. Já o centroavante Júnior Brandão tenta se recuperar para a partida e é dúvida.
Provável time: Simão; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto e Reina; Giovanni Pavani, Paulo Victor e Felipe Garcia.
técnico: Matheus Costa

Vasco
Após repetir o time nos últimos três jogos, Jorginho fará mudanças contra o Operário. Yuri Lara (suspenso) e Paulo Victor (com dores no tornozelo) são desfalques. Zé Gabriel foi testado no meio de campo, enquanto Edimar retorna à equipe titular. Na frente, Jorginho treinou com Figueiredo, e a tendência é que Marlon Gomes saia da equipe.
Provável time: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel , Andrey, Nenê, Figueiredo, Eguinaldo e Raniel (Marlon Gomes).
Técnico: Jorginho


Estádio

Estádio Germano Krüger (Estádio Germano Krüger)

R. Padre Nóbrega, 265
Vila Estrela, Ponta Grossa / PR
CEP: 84040-090
Telefone: (42) 3323-4917


Ao Vivo