Assistir Palmeiras x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 16/10/2022
    • 16:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Assista Palmeiras X São Paulo com imagem:

assistir Palmeiras X São Paulo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/10/2022 às 16:00 hs.
Local: Allianz Parque.


por globo.com

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Líder do Brasileirão há 22 rodadas, o Verdão tenta ampliar sua sequência positiva na competição nacional e se aproximar ainda mais da conquista do título. Com 67 pontos, são dez de vantagem em relação ao segundo colocado, o Inter, além de uma sequência de mais de três meses (ou 16 jogos) sem perder no torneio.
Além disso, a derrota do Atlético-MG para o Flamengo, no sábado, confirmou a classificação do Verdão à Libertadores de 2023 – será a oitava edição consecutiva com a presença palmeirense.
Os palmeirenses também buscam outro feito: terminar o campeonato com 100% de aproveitamento contra os três rivais do estado: foram cinco vitórias em cinco jogos contra Corinthians, Santos e São Paulo até agora.
O São Paulo busca reação após a derrota em casa para o Botafogo, no fim de semana passado. Se quiser ainda sonhar com um fim de ano menos melancólico e uma vaga na Libertadores, o Tricolor terá de vencer no Allianz Parque. O time estacionou no meio da tabela, com 40 pontos.

Palmeiras
Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Rony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O artilheiro do Verdão na temporada, com 21 gols, deve ser substituído pelo uruguaio Merentiel. O técnico português tem outras opções com as mesmas características, como Rafael Navarro, López, Endrick e Breno Lopes.
Mayke deve seguir atuando como ponta pelo lado direito. O jogador vem tendo boas atuações no ataque e também ajudando a composição defensiva com Marcos Rocha.
Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel.
técnico: Abel Ferreira

São Paulo
O treinador tem problemas no setor defensivo, com as suspensões de Léo e Rafinha e a lesão de Diego Costa. A zaga deve ser composta por Miranda e Ferraresi, enquanto a lateral direita vai ter a presença de Igor Vinicius. Ceni teve uma semana inteira para treinos e aprimorou, principalmente, a finalização de jogadas. Na frente, Alisson sentiu dores na coxa, não treinou no sábado e será desfalque; Galoppo, Marcos Guilherme e até Igor Gomes disputam a vaga.
Provável escalação: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Marcos Guilherme) e Patrick; Luciano e Calleri.
técnico: Rogério Ceni


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo