Assistir Palmeiras x São Paulo

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 14/07/2022
    • 20:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Assista Palmeiras X São Paulo com imagem:

assistir Palmeiras X São Paulo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 14/07/2022 às 20:00 hs.
Local: Allianz Parque.


por globo.com

Palmeiras e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
No primeiro jogo, disputado no Morumbi, vitória do São Paulo por 1 a 0.
O resultado permite o Tricolor jogar pelo empate para garantir a classificação. Ao Palmeiras, resta vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Verdão avança direto às quartas de final.
Precisando reverter a vantagem do São Paulo, o Palmeiras se apega ao retrospecto recente na busca pela classificação às quartas de final. Sob comando de Abel Ferreira, é a segunda vez que o Verdão sai atrás em uma disputa eliminatória, ambas contra o rival desta quinta-feira.
Pelo Paulistão, após ser derrotado no Morumbi por 3 a 1, o Palmeiras goleou por 4 a 0 na volta e ficou com o título estadual.
Classificado às quartas de final da Libertadores e na liderança do Brasileirão, o Palmeiras terá problemas no ataque para o duelo desta noite. Rony, que deixou a última partida sentindo uma lesão na coxa esquerda, deve ser desfalque. Com isso, Abel Ferreira terá de mudar o ataque e superar a ausência de um centroavante.
O São Paulo tenta segurar a vantagem para se manter em busca de um título ainda inédito em sua galeria. Para isso, terá um time reforçado por cinco jogadores que estavam suspensos e não enfrentaram o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileiro.
Há otimismo no clube, que dois dias antes da partida anunciou a extensão do contrato do técnico Rogério Ceni até o final de 2023.

Palmeiras
Provavelmente sem Rony, com uma lesão na coxa, o Palmeiras terá mudanças no ataque. Uma das possibilidades é a entrada de Breno Lopes na função de centroavante. Mas até Gabriel Veron, que foi multado em 40% do salário pela diretoria do Verdão, tem chance de começar jogando.
Exceto pelo desfalque no ataque, o Palmeiras terá força máxima na partida desta noite.
Técnico: Abel Ferreira

São Paulo
O São Paulo terá reforços importantes: Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano voltam ao time após cumprirem suspensão no Brasileiro - os quatro primeiros provavelmente serão titulares. Há também a expectativa de que Nikão possa voltar a ser relacionado após dois meses afastado.
Técnico: Rogério Ceni


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo