Assistir Ponte Preta x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 28/09/2022
    • 19:00
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Assista Ponte Preta X Cruzeiro com imagem:

assistir Ponte Preta X Cruzeiro ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 28/09/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.


por globo.com

Ainda sonhando com o acesso, a Ponte Preta recebe o já garantido Cruzeiro na noite desta quarta-feira, às 19h, no Majestoso. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.
A Macaca chega com a esperança renovada depois de vencer o duelo direto com o Londrina, fora de casa, por 2 a 0. O resultado levou a Ponte aos 43 pontos, a cinco do G-4, com 21 ainda em disputa. Sem perder há três partidas, a equipe tem a chance de dormir a apenas dois pontos do Vasco, atual quarto colocado. O retrospecto recente em casa é um trunfo alvinegro. São nove jogos de invencibilidade como mandante, com seis vitórias e três empates.
O Cruzeiro confirmou a vaga na elite de 2023 com vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, e agora disputa a reta final da Série B em busca do título e de recordes na competição. A taça pode chegar ainda nesta rodada, caso vença a Macaca e conte com derrotas de Bahia e Grêmio, na sexta-feira. Para erguer o troféu sem depender de resultados, precisa de mais dois triunfos em sete rodadas. O time tem 68 pontos e não perde há 14 jogos.

Ponte Preta
O técnico Hélio dos Anjos terá força quase máxima para o confronto. O desfalque fica por conta do zagueiro Mateus Silva, em razão de cláusula contratual no empréstimo feito pela Raposa à Macaca.
O jogador levou uma pancada no joelho direito na partida contra o Londrina, na última sexta-feira, e será avaliado para a sequência do campeonato. Substituto de Mateus na vitória alvinegra no Paraná, Guilherme Souza deve começar entre os titulares. Outra opção para a zaga é Thiago Oliveira.
Hélio dos Anjos ganha o retorno do volante Fraga, que estava suspenso. Sem outros desfalques por suspensão ou lesão, o restante do time deve ser o mesmo que iniciou contra o Londrina
Provável escalação: Caíque França, Igor Formiga, Guilherme Souza (Thiago Oliveira), Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca
Técnico: Hélio dos Anjos

Cruzeiro
O treinador uruguaio dará sequência à rodagem que está fazendo no time, pensando em dar oportunidades para todos, e também para "oxigenar" o time. Entre os titulares contra o Vasco, Stênio fica de fora por suspensão. Com isso, abre a possibilidade da entrada de Gasolina ou Geovane como ala pela direita. Na esquerda, Bidu volta após ficar fora por problemas pessoais e disputa vaga com Cipriano.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Matheus Bidu (Cipriano), Wesley Gasolina (Geovane Jesus), Luvannor (Lincoln) e Bruno Rodrigues; Edu
Técnico: Paulo Pezzolano


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo