Assistir Sampaio Corrêa x Chapecoense

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
  • VS
    • 11/10/2022
    • 21:30
    • Estádio Governador João Castelo
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense

Assista Sampaio Corrêa X Chapecoense com imagem:

assistir Sampaio Corrêa X Chapecoense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sampaio Corrêa x Chapecoense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 11/10/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Governador João Castelo.


por globo.com

Sampaio Corrêa e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda sonhando com o acesso, o Sampaio busca diminuir a distância para o G-4 – tem 49 pontos, seis a menos que o Vasco, o quarto colocado. Uma vitória diante da Chape é tratada como fundamental para seguir na saga pela Série A.
A Chapecoense luta para permanecer na Série B. Vem de um empate na Arena Condá, com o Operário-PR, e agora quer quebrar um tabu fora de casa, pois não vence há sete rodadas como visitante. Na 15ª colocação, o Verdão do Oeste tem 39 pontos.

Sampaio Corrêa
Com o volante André Luiz e o lateral-esquerdo suspenso, o Sampaio irá realizar minimamente duas alterações. Para o meio de campo, Eloir e Lucas Araújo disputam titularidade, com o primeiro tendo maior chance de formar o setor junto com Ferreira, que deve voltar à titularidade depois ser poupado no jogo passado. Já para a lateral esquerda, Pará é aguardado depois de recuperação de um corte no supercílio, mas, se ainda não tiver condição, João Victor deverá ser escalado.
Além disso, o zagueiro Joécio, que foi liberado da partida passada por conta da morte de seu pai, deverá voltar a ser titular. Gabriel Furtado foi o substituto. Paulo Sérgio, que se recupera de uma entorse no joelho, ainda não teve retorno divulgado.
Provável escalação: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio (Gabriel Furtado) e Pará; Eloir (Lucas Araújo), Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.
Técnico: Léo Condé

Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo deve manter o mesmo esquema tático, o 4-3-3, com dois volantes. Para essa partida, a Chapecoense terá quatro desfalques: Pablo Oliveira e Frazan cumprem suspensão, Betinho está lesionado, e Victor Ramos foi poupado da viagem por dores no adutor da coxa.
Provável escalação: Saulo; Maílton, Léo, Xandão e Fernando; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Thomás; Chrystian, Perotti e Willian Popp.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Estádio

Estádio Governador João Castelo (Castelão de São Luís)

Tv. Guaxenduba, 100
Outeiro da Cruz, São Luiz / MA
CEP: 65043-320
Telefone: N/D


Ao Vivo