Assistir Sampaio Corrêa x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
  • VS
    • 20/08/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador João Castelo
  • assistir jogo do CRB CRB

Assista Sampaio Corrêa X CRB com imagem:

assistir Sampaio Corrêa X CRB ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sampaio Corrêa x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 20/08/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador João Castelo.


por globo.com

O Sampaio Corrêa recebe o CRB neste sábado às 19h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Sampaio Corrêa chega na partida com completos cinco meses sem perder dentro de casa na temporada. Invicto no Castelão dentro da Série B, o Tricolor é usar o fator casa para uma aproximação em relação ao G-4 da competição.
Motivado pela atuação e vitória contra o Grêmio, na última rodada, no Rei Pelé, o CRB terá a missão de pontuar fora de casa para se aproximar do pelotão da frente. Com 32 pontos, o time é o 11º colocado e tem sete de diferença para o primeiro da zona do rebaixamento.

Sampaio Corrêa
O Sampaio tem previsão de mudanças em todos os setores. No gol por exemplo, Gabriel Batista foi transferido para o futebol português e abre espaço para uma disputa entre Matheus Poletine e Matheus Inácio, que chegou recentemente ao clube e é o favorito. Na zaga existia a possibilidade de Gabriel Furtado voltar a equipe, mas ele sentiu dores musculares na transição física após recuperação de lesão. Assim a disputa fica entre Joécio e Paulo Sérgio, que retornou recentemente a equipe após passagem no Manaus.
No meio-campo, a tendência é pelo retorno de Ferreira, que foi poupado no jogo passado. Lucas Araújo deve perder lugar para a mudança. Além disso, o time ainda tem as voltas de Pimentinha, que estava sendo poupado, e Ygor Catatau, que cumpriu suspensão. Léo Tocantins e Nádson voltam para a reserva.
Provável escalação: Matheus Inácio (Poletine); Maurício, Alan Godói, Joécio (Paulo Sérgio) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
técnico: Léo Condé

CRB
O treinador vai contar com a volta do atacante Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. Uma opção de Daniel é formar o trio ofensivo com Paulinho Moccelin, Gabriel Conceição - ou Fabinho - e Anselmo.
A ausência será o lateral-esquerdo Guilherme Romão, expulso contra os gaúchos. Última contratação na janela de transferência, o meio-campista Juninho Valoura foi regularizado e pode estrear neste sábado. Quem deve seguir na equipe é o volante Jalysson, que foi titular contra o Grêmio e fez uma atuação segura. Ele é cria da base regatiana.
Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Lopes; Jalysson, Claudinei e Rafael Longuine; Moccelin, Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon.
técnico: Daniel Paulista


Estádio

Estádio Governador João Castelo (Castelão de São Luís)

Tv. Guaxenduba, 100
Outeiro da Cruz, São Luiz / MA
CEP: 65043-320
Telefone: N/D


Ao Vivo