Assistir Sampaio Corrêa x Grêmio

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
  • VS
    • 30/09/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador João Castelo
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Assista Sampaio Corrêa X Grêmio com imagem:

assistir Sampaio Corrêa X Grêmio ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sampaio Corrêa x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 30/09/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador João Castelo.


por globo.com

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 42 pontos na décima colocação, o Sampaio chega na partida para alcançar definitivamente os mágicos 45 pontos, carimbar a permanência e partir para as rodadas finais ainda sonhando com o acesso. O Tricolor tem como trunfo o estádio Castelão, onde em todo campeonato perdeu apenas uma partida, para o CRB.
Com vários desfalques, o Grêmio minimiza a pressão por um bom resultado e entrará em campo de sangue doce. O foco da equipe está voltado para os próximos jogos contra CSA, Londrina e Bahia, que podem garantir o acesso à Série A. No momento, o Tricolor é o vice-líder com 53 pontos. O retrospecto fora de casa tem sido um problema ao longo da campanha. Em 15 jogos, são apenas duas vitórias.

Sampaio Corrêa
Apesar de ainda não confirmar, o treinador deve trazer três alterações consideradas naturais na equipe em relação ao último jogo, quando a Bolívia Querida venceu o Náutico fora de casa, por 3 a 1. A primeira delas é na lateral direita com a volta de Mateusinho, que cumpriu suspensão automática. Além disso, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que ficaram no banco, devem retornar a titularidade.
Provável escalação: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila. Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.
técnico: Léo Condé

Grêmio
O Grêmio não terá sete titulares para o jogo desta sexta: Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Lucas Leiva e Diego Souza. Renato escalará uma equipe alternativa. A equipe terá os retornos de Kannemann, Nicolas e Thaciano. O naturalizado chinês Elkeson, natural de Coelho Neto, cerca de 360 km distante de São Luís, recebe oportunidade no comando de ataque.
Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Thaciano (Lucas Silva) e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson
técnico: Renato Gaúcho


Estádio

Estádio Governador João Castelo (Castelão de São Luís)

Tv. Guaxenduba, 100
Outeiro da Cruz, São Luiz / MA
CEP: 65043-320
Telefone: N/D


Ao Vivo