Assistir Santos x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 23/07/2023
    • 16:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Santos:
João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Mendoza.
técnico: Paulo Turra


Provavel Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Philipe Sampaio (Luís Segovia) e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Gustavo Sauer (Diego Hernández); Júnior Santos, Luis Henrique, Tiquinho Soares.
técnico: Bruno Lage


Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi(SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 23/07/2023 às 16:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.


por buscajogo.com.br

Santos e Botafogo fazem duelo decisivo pela 16ª rodada do Brasileirão

Amigos, estamos prestes a acompanhar mais um grande jogo do nosso amado Campeonato Brasileiro! Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Santos e o Botafogo se enfrentam na Vila Belmiro em busca da vitória nesta 16ª rodada da competição. E é claro que você poderá acompanhar todos os lances em tempo real pelo site futnews.futebol.flog.br.

O Santos entra em campo com a missão de se afastar da zona do rebaixamento, e a vitória sobre o Goiás na última partida em casa trouxe algum alívio, mas ainda há muito trabalho pela frente. Para o confronto contra o Botafogo, o técnico Paulo Turra contará com um reforço importante: o volante Jean Lucas, recém-contratado, será titular em uma formação tática diferente, num 4-4-2, buscando maior equilíbrio no meio de campo.

Infelizmente, o Santos terá alguns desfalques importantes, com Soteldo, Nathan e Lucas Pires afastados do elenco.

Enquanto isso, o Botafogo, líder absoluto do Brasileirão com impressionantes 39 pontos, chega embalado por seis vitórias consecutivas e classificação para as oitavas da Sul-Americana. O time carioca está com uma larga distância para o segundo colocado e busca mais uma vitória para garantir o primeiro lugar até o término do primeiro turno, com três rodadas de antecedência.

O Glorioso fará o segundo jogo com o técnico Bruno Lage no comando, e ele estreará no Brasileirão nesta partida. Para o duelo contra o Santos, o Botafogo terá que lidar com o desfalque do meia Eduardo, que se recupera de lesão. O técnico português pode optar por promover Gustavo Sauer ou dar oportunidade a Diego Hernández para suprir a ausência.

Outro desfalque importante é o zagueiro Victor Cuesta, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o defensor Philipe Sampaio pode ser mantido na equipe, mas Luís Segovia, que estava de saída para o Molenbeek, também está disponível para o treinador.

Amigos, esse promete ser um jogo de tirar o fôlego! O Santos precisa se recuperar, enquanto o Botafogo quer manter a liderança firme e forte. Preparem-se para muita emoção e não deixem de acompanhar essa partida imperdível!


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo