Assistir Santos x Flamengo

Brasileiro Feminino
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 24/02/2023
    • 20:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Assista Santos X Flamengo com imagem:

assistir Santos X Flamengo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Santos:
Camila Rodrigues; Raissa Calheiros (Giovana), Camila Martins, Kaka e Bia Menezes; Brena, Yaya e Thaisinha; Fabi Simões, Ketlen e Cristiane.
técnico: Kleiton Lima


Provavel Escalação - Flamengo:
Bárbara; Monalisa, Daiane, Cida e Jucinara; Thaisa, Kaylane Melo e Duda; Crivelari; Maria Alves e Sole Jaimes.
técnico: Luís Andrade


Arbitragem:
Árbitro: Marianna Nanni Batalha - SP
Árbitro Assistente 1: Patricia Carla de Oliveira - SP
Árbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette - SP
Quarto Árbitro: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza - SP


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Brasileiro Feminino, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Brasileiro Feminino 2024, será disputado dia 24/02/2023 às 20:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.


por globo.com

O Brasileirão Feminino começa nesta sexta-feira (24), com 16 clubes disputando o título. O jogo de abertura da primeira rodada será entre Santos e Flamengo. As duas equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo.

A Primeira Fase da competição é disputada em formato de pontos corridos, com 15 rodadas. Os oito melhores colocados vão para as quartas de final e, a partir dessa fase, o torneio tem jogos de ida e volta em modelo mata-mata. Quatro desses times avançam às semifinais. A grande final, também disputada em dois jogos, está prevista para os dias 10 e 17 de setembro.

O Santos tem no Campeonato Brasileiro a chance de dar fim a um jejum de títulos no futebol feminino. A última conquista foi o Paulistão, em 2018. No ano passado, as Sereias da Vila chegaram novamente à final do estadual, mas perderam para o campeão Palmeiras.

Na última edição do Brasileirão Feminino, o Santos ficou em nono na tabela da primeira etapa, e não conseguiu vaga na fase seguinte. A equipe já conquistou a competição uma vez, em 2017.

O Flamengo iniciou o ano no futebol feminino sendo vice-campeão da Supercopa Feminina contra o Corinthians, atual campeão do Brasileiro Feminino. Apesar da derrota, a vaga na final foi importante para a equipe, que passou por uma reformulação do elenco em 2022. A conquista da Ladies Cup pela primeira vez no ano passado também trouxe uma moral a mais para as Meninas da Gávea na temporada.

O Flamengo busca o título inédito do Brasileirão Feminino. A expectativa é fazer uma campanha melhor do que a da edição passada, quando o Rubro-Negro caiu nas quartas de final para o Internacional.


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo