Assistir São Paulo x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 01/11/2022
    • 21:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Assista São Paulo X Atlético Mineiro com imagem:

assistir São Paulo X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 01/11/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por globo.com

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É um duelo direito pelo G-8 do Brasileiro. O Atlético-MG está à frente, com 51 pontos, na sétima posição, enquanto o São Paulo tem um ponto a menos e é o oitavo.
O São Paulo busca a quarta vitória consecutiva no Brasileiro, série ainda inédita para a equipe neste ano. O volante Pablo Maia deve voltar ao time após cumprir suspensão na última partida.
O Atlético-MG vem de uma vitória em casa, contra o Juventude, na rodada passada. O meia-atacante Nacho Fernández levou o terceiro amarelo e está suspenso. Alan Kardec, com dores na coluna, se tornou desfalque de última hora.

São Paulo
Após cumprir suspensão, Pablo Maia deve voltar ao time na vaga de primeiro volante. A lesão de Moreira, que terá que operar o joelho, deve obrigar Ceni a mudar a formação do time, já que ele só tem um lateral-direito disponível, o veterano Rafinha. O treinador pode optar pela entrada de um zagueiro, provavelmente Ferraresi, para manter o esquema com três defensores, ou reforçar o meio de campo.
Escalação provável: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Ferraresi) e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Atlético-MG
O Atlético não terá Nacho Fernández, suspenso pelo terceiro amarelo. Para a vaga, Zaracho é o mais cotado para ser o substituto. Há também dúvida no ataque, se o treinador vai manter Pavón, titular na última partida, ou retorna com o Ademir. Sasha e Keno, que saíram com dores no jogo contra o Juventude, treinaram normalmente ao longo da semana. O atacante Alan Kardec, que vinha sendo utilizado ao longo dos jogos, foi vetado por dores na coluna.
Escalação provável: Everson, Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Ademir (Pavón), Sasha e Keno.
Técnico: Cuca


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo