Assistir São Paulo x Coritiba

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 20/10/2022
    • 20:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba

Assista São Paulo X Coritiba com imagem:

assistir São Paulo X Coritiba ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Coritiba ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 20/10/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por globo.com

São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quinta, às 20h (de Brasília), no Morumbi, em jogo adiado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo encostará no G-8 se vencer. Colocar-se nesse grupo é o principal objetivo da equipe neste fim de temporada por causa da possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores. Atualmente na 12ª posição, pode chegar a 44 pontos e ficar a um do América-MG, o oitavo colocado.
O Coritiba trata o jogo como uma oportunidade de se recuperar da derrota no clássico Atletiba e aumentar a distância para a zona de rebaixamento. Hoje, ela está em três pontos. Porém, o retrospecto negativo fora de casa é um peso: em 15 jogos, o Alviverde perdeu 13 e empatou duas.

São Paulo
Ceni tem problemas para montar a zaga. Ele tem quatro desfalques certos: Arboleda, Miranda, Ferraresi e Beraldo. Diego Costa, que se recupera de uma tendinite, tem chance de ser relacionado.
Escalação provável: Felipe Alves, Rafinha, Luizão (Diego Costa), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Igor Gomes; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Coritiba
O técnico Guto Ferreira vai precisar mudar o ataque. Com Alef Manga suspenso, Warley está à disposição e entra na vaga. Já o volante Bernardo, titular no clássico, foi bastante elogiado pelo treinador e pode ser mantido. Contudo, Adrían Martínez corre por fora na disputa.
Escalação provável: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Bernardo (Adrían Martínez) e Boschilia; Fabrício Daniel e Warley.
Técnico: Guto Ferreira


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo