Assistir São Paulo x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 06/08/2022
    • 20:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Assista São Paulo X Flamengo com imagem:

assistir São Paulo X Flamengo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 06/08/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por globo.com

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo busca recuperação no Brasileiro, onde não vence desde a 15ª rodada, quando bateu o Atlético-GO. Nesse período, foram quatro empates e uma derrota. É possível que o técnico Rogério Ceni ganhe o reforço de Patrick e Alisson, que se recuperam de lesões.
O Flamengo vive grande momento na temporada. Não perde desde 10 de julho, quando a equipe reserva foi derrotada por 1 a 0 pelo Corinthians, pelo Brasileiro. Nos sete jogos seguintes, venceu seis, com duas goleadas e vitórias convincentes sobre Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e o próprio Corinthians, pela Libertadores – ambas por 2 a 0.

São Paulo
De olho nos mata-matas das Copas do Brasil e Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni tem poupado seus titulares no Brasileiro. Na próxima quarta, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pelo torneio internacional, então é provável que faça várias mudanças no time para o duelo contra o Flamengo. Luciano e Luizão, suspensos, não podem jogar.
Provável escalação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Flamengo -
Embora esteja muito bem nas quartas de final da Libertadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo entende que o reencontro com a equipe do Parque São Jorge, marcado para terça-feira no Maracanã, é o compromisso mais importante da semana. Por isso, Dorival Júnior poupará a equipe principal e repetirá a formação que goleou o Atlético-GO no último sábado, por 4 a 1. Vidal e Cebolinha, dois principais reforços contratados na janela, serão titulares.
Provável escalação: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
Técnico: Dorival Jr.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo