Assistir São Paulo x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 08/11/2022
    • 21:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Assista São Paulo X Internacional com imagem:

assistir São Paulo X Internacional ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 08/11/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por globo.com

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É um duelo direto decisivo para o Tricolor, que, com 51 pontos, ainda disputa um lugar no G-8 do Brasileirão. O time entra em campo como nono colocado, fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
O Internacional ainda busca assegurar o vice-campeonato do Brasileirão. O time gaúcho soma 67 pontos e pode sacramentar o segundo lugar com uma vitória, dependendo dos resultados de Fluminense e Corinthians neste meio de semana.

São Paulo
Derrotado pelo Fluminense no último fim de semana, o Tricolor chega em um momento de instabilidade para o compromisso decisivo desta quarta-feira. Ao todo, são 12 desfalques com a suspensão de Rafinha, expulso no Rio de Janeiro. Ceni deve manter boa parte do time que perdeu no fim de semana, inclusive com Patrick entre os titulares. O jogador ficou irritado ao ser substituído no Maracanã.
Escalação provável: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Reinaldo, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Internacional
Destaque do sistema defensivo, Vitão segue na zaga para conter os avanços do São Paulo. Alan Patrick será o responsável pela organização da equipe. Alemão, apesar da seca de nove partidas, permanece no comando do ataque.
Escalação provável: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo