Assistir São Paulo x Internacional

Feminino
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 12/09/2022
    • 17:30
    • Arena Barueri
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Assista São Paulo X Internacional com imagem:

assistir São Paulo X Internacional ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Feminino, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Feminino 2024, será disputado dia 12/09/2022 às 17:30 hs.
Local: Arena Barueri.


por globo.com

O segundo finalista do Brasileiro Feminino será conhecido nesta segunda-feira, quando São Paulo e Internacional fazem a partida de volta da semifinal, a partir das 17h30, no Morumbi.
Os dois times buscam uma vaga inédita para a decisão. Do outro lado, o Corinthians, atual bicampeão, já está garantido após golear o Palmeiras por 4 a 0 no último sábado.
Com o empate por 1 a 1 em Porto Alegre, quem vencer avança direto. Em caso de uma nova igualdade, a definição vai para os pênaltis.
O Tricolor tem o direito de disputar o jogo de volta em casa por ter feito melhor campanha na somatória das fases até aqui: passou na vice-liderança, com 35 pontos, e depois superou a tradicional Ferroviária no mata-mata, com empate por 0 a 0 em Araraquara e vitória por 2 a 0 em Barueri.
O Inter, por sua vez, ficou com a terceira colocação no geral (33 pontos) e na sequência despachou o Flamengo (3 a 1 na ida, fora de casa, e 1 a 1 no Beira-Rio).
O confronto é uma reedição do que aconteceu no mata-mata do Brasileiro Feminino de 2021, mas nas quartas de final. Na ocasião, o Inter levou a melhor e se classificou para as semifinais.


Estádio

Arena Barueri (Arena Barueri)

Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001
Jardim Beval, Barueri / SP
CEP: 06422-122
Telefone: (11) 4161-7910


Ao Vivo