Assistir São Paulo x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 20/06/2022
    • 20:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Assista São Paulo X Palmeiras com imagem:

assistir São Paulo X Palmeiras ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 20/06/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por globo.com

São Paulo e Palmeiras entram em campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
O São Paulo chega para o clássico com problemas no departamento médico: são nove desfalques por questões físicas, contando o zagueiro Walce. A equipe se apega a uma longa invencibilidade como mandante (14 jogos) e encara justamente o único algoz em partidas dentro de casa. O Palmeiras venceu por 1 a 0, no Morumbi, pela fase de grupos do Paulistão.
Embalado por uma sequência de 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão e 18 na temporada, o Palmeiras busca ampliar a vantagem na liderança. São 25 pontos em campanha de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Sem o técnico Abel Ferreira, com Covid-19, o Verdão também não poderá contar com nomes importantes, como Marcos Rocha, Raphael Veiga e Zé Rafael.

São Paulo
Sem nove jogadores afastados por problemas físicos, a comissão técnica são-paulina trabalha com um número limitado de 22 atletas de linha para o clássico. Rogério Ceni deve manter a base da equipe que tem atuado nos últimos jogos, mas com a possibilidade de poupar um ou outro nome visando o duelo de Copa do Brasil contra o mesmo Palmeiras, marcado para quinta-feira, também no Morumbi.
Provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras
Sem Abel Ferreira, diagnosticado com Covid-19, o Verdão deverá ser comandado pelo auxiliar João Martins. Será o quatro clássico dele no comando do time na ausência de Abel. Para o confronto desta noite, o Palmeiras segue sem poder contar com o lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, que se recuperam de lesões musculares. O volante Zé Rafael, suspenso, é outro desfalque certo.
A tendência é que Mayke retorne ao time e seja o lateral-direito, fazendo com que Gustavo Gómez forme dupla de zaga com Luan ou Murilo. No meio-campo, Gabriel Menino corre na frente de Atuesta e Fabinho para ocupar a vaga de Zé Rafael.
Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.
Técnico: João Martins (auxiliar)


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo