Assistir São Paulo x Sport

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 27/11/2021
    • 21:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Sport Sport

Assista São Paulo X Sport com imagem:

assistir São Paulo X Sport ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/11/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


por Globo.com

Ameaçados pelo rebaixamento, São Paulo e Sport se enfrentam neste sábado, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 36ª rodada da competição nacional.

O São Paulo tentará uma vitória para se livrar da frustação de só ter empatado com o Athletico-PR na última quarta, com mais de 43 mil pessoas no Morumbi. O clube calculava que duas vitórias nessa sequência em casa enterrariam o perigo da queda. Mas o time ainda continua ameaçado, com 42 pontos e a apenas dois do Juventude, que abre o Z-4.
A provável escalação tem: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos (Benítez); Rigoni e Calleri.

O Sport, por sua vez, sem atuar na última rodada do Brasileiro, precisa vencer todas as quatro partidas restantes na disputa para ter chances de evitar o rebaixamento. A equipe está em 19º lugar e tem 33 pontos. Uma missão que exige do Rubro-negro a conquista de uma vitória inédita sobre o São Paulo no Morumbi.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe (Paulinho Moccelin); Mikael.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo