Assistir Sport x Bahia

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Sport Sport
  • VS
    • 22/02/2023
    • 21:30
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Assista Sport X Bahia com imagem:

assistir Sport X Bahia ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SBT, Nosso Futebol, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Sport:
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins (Ronaldo), Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Vagner Love e Luciano Juba.
técnico: Enderson Moreira


Provavel Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Acevedo, Diego Rosa [Mugni] e Daniel; Biel [Jacaré], Kayky e Everaldo [Goulart].
técnico: Renato Paiva


Arbitragem:
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogerio de Oliveira Braga (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)
Quarto árbitro: Maximiniano Fagundes de Assuncao (PE)


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sport x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 22/02/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.


por globo.com

Um clássico de opostos em seus respectivos grupos na Copa do Nordeste. De um lado, o Sport tenta se aproximar do líder Fortaleza enquanto se consolida no G-4. De outro, o Bahia busca dar sequência à reação e se aproximar (ou até mesmo já entrar) na zona de classificação para o mata-mata.

As duas equipes fazem o clássico pela competição regional nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

O Sport venceu seus dois primeiros jogos, contra ABC e Campinense, mas vem de derrota, para o Ceará. Líder no Pernambucano, o Leão ocupa a segunda posição do Grupo A, com seis pontos - seis a menos que o Fortaleza (que tem dois jogos a mais) -, e tenta se consolidar dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Já o Bahia, que também lidera o Estadual, com folga, ainda busca a reabilitação no Nordestão. Depois de três tropeços (empate, em casa, para o Ferroviário, e derrotas para Sampaio Corrêa e Fortaleza), o Tricolor derrotou o Atlético-BA na última sexta-feira. Chegou aos quatro pontos e, mesmo na sétima posição, pode até mesmo entrar no G-4, dependendo de outros resultados, com uma vitória na Ilha.


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo