Assistir Vasco da Gama x Ituano

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 19/07/2022
    • 21:30
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do Ituano Ituano

Assista Vasco da Gama X Ituano com imagem:

assistir Vasco da Gama X Ituano ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - Ituano:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x Ituano ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 19/07/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio São Januário.


por globo.com

Vasco e Ituano se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro confronto entre as equipes na história. Enquanto o time carioca tenta aumentar a vantagem para o quinto colocado, a equipe paulista busca se afastar do Z-4.
Vice-líder da Série B, o Vasco está a oito pontos do Sport, primeiro time fora do G-4, e tem a missão de não deixar essa distância encurtar. Depois da derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa, Maurício Souza conta com o retorno de alguns jogadores para fazer valer o mando de campo em noite festiva em São Januário: antes de a bola rodar, o atacante Alex Teixeira, reforço do clube, será apresentado aos vascaínos, que mais uma vez esgotaram os ingressos para apoiar a equipe.
O Ituano vai ao Rio de Janeiro em seu momento mais delicado da temporada. Sete dias depois da demissão do técnico Mazola Júnior, o Galo de Itu vai ser comandado novamente pelo auxiliar Carlos Pimentel, enquanto um novo técnico ainda não é anunciado. O Ituano está na 15ª posição, com os mesmos 19 pontos do CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Vasco
Para encarar o Ituano, o treinador Maurício Souza terá a volta de dois titulares ao time: o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Andrey Santos ficam à disposição depois de terem cumprido suspensão na rodada passada. O atacante Figueiredo também estava suspenso contra o Sampaio Corrêa, mas é dúvida: ele sentiu dor na panturrilha esquerda e será reavaliado antes da partida desta terça.
Pode haver mudança também na lateral direita. Gabriel Dias viajou para São Luís, mas não entrou em campo e segue à disposição após se recuperar de uma tendinopatia no joelho direito. Getúlio, que havia reclamado de dor no músculo adutor da coxa esquerda, continua fora do time, enquanto Palácios treinou nesta segunda depois de uma tendinopatia leve no joelho esquerdo.
Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Erick (Figueiredo) e Raniel.
Técnico: Maurício Souza

Ituano
Sem nenhum jogador suspenso, Carlos Pimentel só terá um desfalque para o confronto contra o Vasco. O lateral-direito Pacheco não joga mais em 2022, depois de romper o ligamento do joelho. Para a posição, o time passa a poder contar com Raí Ramos, que foi inscrito no BID com a abertura da janela de transferências.
Outra novidade que pode pintar é Bruno Lopes, atacante que foi artilheiro da Série A2 do Paulista pelo Oeste, que vai reforçar o time neste ano. Pegorari, que teve um mal estar no último jogo, deve voltar nesta terça. Kaio, que foi improvisado na lateral, deve voltar para o meio campo, que pode ter Gerson Magrão ou João Victor, que esteve no onze inicial contra o Londrina.
Provável escalação do Ituano: Pegorari; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto; Caíque, Kaio e Gerson Magrão (Aylon); Gabriel Barros, Neto Berola e Rafael Elias.
Técnico: Carlos Pimentel


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo