Assistir Vila Nova-GO x Remo

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 08/10/2021
    • 19:00
    • Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • assistir jogo do Remo Remo

Assista Vila Nova-GO X Remo com imagem:

assistir Vila Nova-GO X Remo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - Remo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x Remo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 08/10/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


por Globo.com

Vila Nova e Remo se enfrentam na noite desta sexta-feira, pela 29ª rodada da Série B. A bola rola às 19h (de Brasília) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Invicto há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates, o Vila vem de um 1 a 1 diante da Ponte Preta no último sábado. O Tigre é 14º colocado com 34 pontos e espera confirmar a boa fase para subir na tabela e se afastar de vez do Z-4.
Provável escalação: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson.

O Remo não perde há três confrontos - uma vitória e dois empates seguidos. Na rodada passada, empatou em 0 a 0 com o líder Coritiba, em Belém. Conquistar um bom resultado em Goiânia significa se manter na primeira parte da tabela e evitar a aproximação do adversário colorado, que está a quatro pontos de distância do Leão.
Provável escalação: Thiago Coelho; Thiago Ennes; Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.


Estádio

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595


Ao Vivo