Assistir Vila Nova-GO x Sport

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 06/11/2022
    • 18:30
    • Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • assistir jogo do Sport Sport

Assista Vila Nova-GO X Sport com imagem:

assistir Vila Nova-GO X Sport ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 06/11/2022 às 18:30 hs.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


por globo.com

Vila Nova e Sport se enfrentam neste domingo, pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro. O Tigre já está com a vida resolvida e apenas cumpre tabela; o Leão ainda sonha com acesso. A bola rola às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
Na 13ª posição com 46 pontos, o Vila pode terminar, na melhor das hipóteses, em 11º lugar ou, na pior, em 15º. Como ainda disputa a semifinal da Copa Verde na próxima quarta-feira, o Tigre pode poupar alguns jogadores. Mesmo assim, o técnico Allan Aal promete "profissionalismo" por parte do time e diz que vai em busca da vitória para fechar bem a campanha de recuperação no torneio.
Mesmo diante de um cenário improvável, uma vez que o clube tem menos de 1% de chance de acesso, os jogadores do Sport encaram a partida como uma decisão. As contas do Leão são “simples”, mas o caminho até chegar a elas, não.
Primeiro, cabe ao time pernambucano vencer o Vila Nova e tirar uma diferença de sete gols que o separa do Bahia, que também precisa perder do CRB, em Maceió. Se o Sport golear por 4 a 0 e o Bahia perder por 3 a 0, os dois times empatarão em todos os critérios e a vaga será decidida nos cartões.

Vila Nova
Suspenso, o técnico Allan Aal não comandará o time - será o auxiliar Anderson Valiñas. De qualquer forma, a escalação colorada é um mistério, pois a comissão evitou antecipar se irá ou não poupar os principais atletas. Se for com força máxima, a única baixa deve ser Rafael Donato.
Provável escalação: Tony; Alex Silva, Jordan, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Sousa, Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner); Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes
técnico: Allan Aal

Sport
Assim como fez nas últimas partidas, contra Londrina e Operário, Claudinei não deve abdicar em manter a base do time titular do Sport contra o Vila Nova. Com retrospecto ruim fora de casa e precisando golear o Tigre para manter o acesso ao alcance, a principal mudança na equipe será de postura, se expondo mais para o jogo.
William Oliveira, desfalque por suspensão automática na última rodada, volta a ficar à disposição, mas começa no banco de reservas para o titular Ronaldo Henrique, que segue como referência na cabeça de área ao lado de Fabinho.
Provável escalação: Saulo, Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo Henrique e Fabinho; Luciano Juba, Facundo Labandeira, Gustavo Coutinho e Vagner Love
técnico: Claudinei Oliveira


Estádio

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595


Ao Vivo