Assistir Vitória x Barcelona de Ilhéus

Baiano
  • assistir jogo do Vitória Vitória
  • VS
    • 26/02/2023
    • 16:00
    • Estádio Manoel Barradas
  • assistir jogo do Barcelona de Ilhéus Barcelona de Ilhéus

Assista Vitória X Barcelona de Ilhéus com imagem:

assistir Vitória X Barcelona de Ilhéus ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TVE, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Vitória:
Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca (Lazaroni); Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Thiago Lopes (Wellington Nem), Osvaldo e Léo Gamalho;


Provavel Escalação - Barcelona de Ilhéus:
Alexandre Villa; Marlon, Sielson, Diego Clemente e Caio Henrique; Éder Monteiro, Darlã, Pablo e Bernardo; Thárcio e Everton Kanela.


Arbitragem:
Marielson Alves Silva apita o jogo auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vitória x Barcelona de Ilhéus ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 26/02/2023 às 16:00 hs.
Local: Estádio Manoel Barradas.


por globo.com

De olho na bola no gramado do Barradão, mas com o pensamento a 512 quilômetros de distância. Assim estarão os jogadores de Vitória e Barcelona de Ilhéus na tarde deste domingo. As duas equipes se enfrentam no Estádio Manoel Barradas com chance de classificação para a semifinal do Campeonato Baiano. Mas não dependem apenas de fazer o papel delas. A possível classificação passará pelo que vai acontecer no Estádio Antônio Elias Ribeiro, na cidade de Camacã, onde jogarão Itabuna e Bahia. A bola vai rolar às 16h (de Brasília).

O Barradão e o Ribeirão, como é conhecido o estádio de Camacã, são separados por 512 quilômetros. Uma viagem que pode ser feita pela estrada ou também com um trecho do ferry boat. De qualquer forma, não leva menos de sete horas entre um estádio e outro. Mas eles estarão bem unidos nesta tarde. O que acontecer no interior do estado vai rapidamente ser repercutido na capital.

O Itabuna é o quarto colocado com 12 pontos conquistados. O Vitória vem logo atrás, com um ponto a menos. Já o Barcelona de Ilhéus, que ainda corre risco de rebaixamento, tem nove pontos ganhos.

A situação do Vitória para não ficar fora da semifinal não é tão simples, mas possível. O Rubro-Negro pode avançar se vencer e até se empatar o jogo de hoje, claro que dependendo de uma combinação de resultados.

Em caso de vitória, a torcida para que o Bahia não perca seu jogo. Há ainda uma outra chance: com os três pontos no Barradão, o Vitória pode se classificar se o Juazeirense vencer o Jacuipense. Mas, neste caso, precisaria tirar uma diferença de três gols de saldo do Leão do Sisal.

O empate no jogo desta tarde no Barradão pode gerar a classificação somente para o Vitória. E aí, os rubro-negros terão que reforçar a torcida pelo Bahia. Com um ponto a mais, além de torcer para que o Bahia vença o Itabuna, o Vitória vai ter que contar que o Jacobinense não perca para o Bahia de Feira.


Estádio

Estádio Manoel Barradas (Barradão)

R. Artêmio Castro Valente, 1
Canabrava, Salvador / BA
CEP: 41301-110
Telefone: (71) 3393-3920


Ao Vivo