Assistir Vitória x Itabuna

Baiano
  • assistir jogo do Vitória Vitória
  • VS
    • 15/01/2023
    • 16:00
    • Estádio Manoel Barradas
  • assistir jogo do Itabuna Itabuna

Assista Vitória X Itabuna com imagem:

assistir Vitória X Itabuna ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vitória:


Provavel Escalação - Itabuna:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vitória x Itabuna ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 15/01/2023 às 16:00 hs.
Local: Estádio Manoel Barradas.


por globo.com

Treino é treino, jogo é jogo. O ditado é bem comum no futebol e pode ser aplicado na expectativa do jogo desta tarde no Barradão. Após um jogo-treino preparatório para a temporada, Vitória e Itabuna se enfrentam novamente, só que desta vez para valer. Os dois times estarão frente à frente, a partir das 16h (de Brasília), para disputa pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Quando o caráter do duelo era preparatório, foi o Leão quem se deu melhor. Com o treino realizado também no Barradão, o Vitória venceu por 3 a 0. Gustavo Blanco, Santiago Tréllez e Alisson Santos marcaram os gols naquela oportunidade. O jogo não teve as escalações divulgadas, mas é certo que o técnico João Burse fez algumas observações na equipe.
O jogo-treino aconteceu no final de dezembro. Desde então, o tempo passou e algumas coisas mudaram. O Vitória, por exemplo, venceu os dois duelos que teve pela pré-Copa do Nordeste e garantiu vaga na fase de grupos da competição regional. No Baiano, por sua vez, empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira na estreia.
O Itabuna, que voltou à elite do futebol estadual após ser campeão da Segunda Divisão no ano passado, teve a estreia oficial na temporada no meio da semana. No jogo que abriu o Campeonato Baiano, na última terça-feira, a equipe venceu o Jacobinense por 1 a 0. Agora, busca manter os 100% de aproveitamento na competição.


Estádio

Estádio Manoel Barradas (Barradão)

R. Artêmio Castro Valente, 1
Canabrava, Salvador / BA
CEP: 41301-110
Telefone: (71) 3393-3920


Ao Vivo