Assistir Volta Redonda x Bahia

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Volta Redonda Volta Redonda
  • VS
    • 11/04/2023
    • 16:30
    • Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Assista Volta Redonda X Bahia com imagem:

assistir Volta Redonda X Bahia ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Volta Redonda:
Vinicius Dias, Wellington Silva, Marcão, Gabriel Bahia (Léo Gobo) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Macário.
Técnico: Rogério Corrêa


Provavel Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Daniel e Chávez; Biel e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Volta Redonda x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 11/04/2023 às 16:30 hs.
Local: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira.


por globo.com

A pressão do começo da temporada diminuiu. Não sumiu, é verdade, mas deu uma folga. Depois da conquista do título baiano, o Bahia vive um novo momento na temporada. E é embalado por essa confiança que o Tricolor inicia a disputa da terceira fase da Copa do Brasil.

Na tarde desta terça-feira, o time baiano enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 16h30 (de Brasília).

Além da fase mais leve na Cidade Tricolor, o elenco do Bahia também vem de um momento de tranquilidade: depois de vencer o Jacuipense na final do Baiano, os jogadores tiveram três dias de folga. O descanso durou até a última quinta-feira, quando o elenco se reapresentou para iniciar a preparação para a sequência da temporada.

Agora, vêm os dois principais objetivos do ano: além da Copa do Brasil, a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que se inicia no fim de semana. Nas duas competições, apesar de os objetivos internos terem sido traçados, a orientação é pensar somente no próximo compromisso.

- Preferimos viver jogo a jogo. Levar as 38 rodadas como finais. Copa do Brasil é uma competição eliminatória. Não adianta pensar à frente sem pensar no Volta Redonda. Pensar jogo a jogo, para que o objetivo maior, que é o título, seja alcançado. Tem degraus a serem subidos, e é isso que nós determinamos – disse o goleiro Marcos Felipe em entrevista ao ge.

No caso da Copa do Brasil, pensar jogo a jogo pode ser um diferencial até para a definição da estratégia nos confrontos. Nesta terça, os times entram em campo no jogo de ida. A volta, com a definição da vaga nas oitavas de final da competição será somente no dia 27 deste mês, na Arena Fonte Nova.


Estádio

Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira (Raulino de Oliveira (Cidadania))

R. 545, S/N
jardim Paraíba, Volta Redonda / RJ
CEP: 27215-500
Telefone: (24) 3339-9100


Ao Vivo