Como assistir América-MG x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 06/10/2022
    • 20:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 06/10/2022 às 20:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e São Paulo se enfrentam neste quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O América-MG chega embalado pela vitória fora de casa, diante do Ceará, na rodada passada. O Coelho busca vencer o Tricolor pela primeira vez no ano, depois de duas derrotas e um empate. Em oitavo na tabela, o time está a cinco pontos do G-6 e precisa pontuar para seguir na briga por vaga Libertadores.
O São Paulo volta ao Brasileiro frustrado após a derrota na final da Copa Sul-Americana, no último sábado. A equipe paulista tenta se recuperar no campeonato para sonhar com a chance de disputar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

América-MG
Índio Ramírez vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A equipe também não conta com o lateral Raúl Cáceres (lesão muscular na coxa), o meia Martínez (trauma no pé direito) e Carlos Alberto (lesão muscular na coxa). Wellington Paulista pode figurar entre os relacionados, como opção para o banco de reservas.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida (Aloísio)
Técnico: Vagner Mancini

São Paulo
Em busca de uma arrancada no Brasileiro para que possa se aproximar dos oito primeiros colocados, o técnico Rogério Ceni deve escalar um time semelhante ao que enfrentou o Independiente del Valle, no último sábado. André Anderson, recuperado, pode voltar a ser relacionado, mas provavelmente ficará no banco.
Provável escalação: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo