Como assistir Bahia x Vitória

Baiano
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 29/01/2023
    • 16:00
    • Itaipava Arena Fonte Nova
  • assistir jogo do Vitória Vitória

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TVE


Provavel Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Chávez; Rezende, Acevedo e Daniel (Mugni); Kayky, Biel e Goulart


Provavel Escalação - Vitória:
Dalton; Zeca, Dankler, Camutanga [Marco Antônio] e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gegê; Rafinha, Dibble (Osvaldo) e Tréllez


Arbitragem:
Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x Vitória ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 29/01/2023 às 16:00 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

Ah, o futebol. Apenas 22 pessoas correndo atrás da bola, dizem por aí. Um esporte que aliena, acrescentam. Mas quem vive essa paixão, sabe que vai muito além disso. Ah, o futebol dos roteiros cheios de reviravoltas e nada previsíveis. Aquele mesmo esporte que há uma semana via a torcida do Bahia em êxtase com a “era City”. Aquele mesmo esporte que há menos de uma semana via a torcida do Vitória pedir a demissão do treinador.

Ah, o futebol sem lógica. Aquele mesmo esporte que hoje, uma semana depois, vê o Bahia sem vencer há duas partidas, e o Vitória após o primeiro resultado positivo no estadual. E as duas equipes estarão frente a frente, a partir das 16h deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, para mostrar que o futebol é muito mais do que um esporte.

Há uma semana, o roteiro dos mais desavisados das reviravoltas que o futebol pode nos proporcionar poderia indicar uma superioridade absurda do Tricolor. Vitória em crise, Bahia em alta. Mal sabem os descrentes que um Ba-Vi não é assim. Primeiro que estar em crise ou em alta não significa muita coisa antes do clássico. Reviravoltas e surpresas são mais do que comuns. E, importante, uma semana é muito. Se em 20 minutos tudo pode mudar, como diz o rádio, o que falar de sete dias?

E muita coisa mudou nessa semana. A euforia dos 100% de aproveitamento deixou a Cidade Tricolor. As derrotas para Sampaio Corrêa e Jacobinense foram mais do que um balde de água fria. Já é possível ver queixas e olhares tortos para o elenco. Nada, no entanto, que abale o técnico Renato Paiva.

Por falar em treinador, o que falar de João Burse? Há uma semana, monossilábico após o empate com o Santa Cruz no Barradão, viu os jogadores se reunirem com a diretoria para pedir sua permanência. Eram três partidas e um ponto no estadual. Até o Doce Mel. A vitória por 3 a 0, com o perdão do trocadilho, adoçou os dias antes do clássico.

O roteiro só não é daqueles dignos de aclamação por um detalhe. É sucesso de público, afinal, todos os ingressos foram vendidos. Mas não é de diversidade. Por recomendação do Ministério Público, apenas tricolores estarão presentes nesse novo capítulo. Um detalhe que importa, mas que não tira a grandeza do futebol.

Ah, o futebol, o que ele nos reserva para hoje?


Estádio

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191


Ao Vivo