Como assistir Botafogo-SP x Guarani

Paulista
  • assistir jogo do Botafogo-SP Botafogo-SP
  • VS
    • 28/01/2023
    • 20:40
    • Estádio Santa Cruz
  • assistir jogo do Guarani Guarani

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, Paulistão Play


Provavel Escalação - Botafogo-SP:
Matheus Albino; Lucas Dias, Marcel e Diogo Silva; Vidal, Guilherme Madruga, Fillippe Soutto (Xuxa) e Jean Victor; Osman, Robinho e Salatiel.
Técnico: Paulo Baier


Provavel Escalação - Guarani:
Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Yago (Alan Santos) e Richard Rios; Bruninho, Bruno Michel e Jenison.
técnico: Mozart


Arbitragem:
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana
Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: ORodrigo Gomes Paes Domingues
VAR: José Cláudio Rocha Filho


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo-SP x Guarani ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2023, será disputado dia 28/01/2023 às 20:40 hs.
Local: Estádio Santa Cruz.

Botafogo-SP e Guarani jogam neste sábado, às 20h40 (de Brasília), no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para espantar a instabilidade no Campeonato Paulista. O jogo válido pela quinta rodada reúne times separados por um ponto.

O Pantera vem de dois empates por 1 a 1 na disputa, contra o Mirassol, em casa, e Santo André, fora. Antes disso, foi derrotado pelo Palmeiras no Santão e triunfou sobre a Portuguesa na estreia. O time ainda não conseguiu alavancar uma pontuação para ser considerado na briga pela classificação - tem cinco pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A.

O Guarani está em terceiro lugar do Grupo B, com quatro pontos. A campanha tem uma vitória, um empate e duas derrotas. A última delas para o Corinthians, de virada, por 2 a 1 na Neo Química Arena. Depois de fazer dois jogos seguidos em casa, contra Santos (2 a 0 para o Bugre) e Ituano (0 a 0), a equipe alviverde completa, diante do Botafogo-SP, a sequência de duas partidas fora de Campinas.

O técnico Paulo Baier enfrenta alguns problemas habituais em começo de temporada: baixas por fadiga. A última delas foi o volante Tárik, que não deve jogar por causa de dores, Guilherme Madruga deve entrar em seu lugar. O meia Gustavo Xuxa, que se recupera de lesão, pode ser uma novidade.

O lateral-direito Vidal, que foi poupado na última partida, deve voltar ao time na vaga de Thassio, que agradou ao técnico. No ataque, Salatiel, que jogou a segunda etapa do empate por 1 a 1 com o Ramalhão, também deve começar como titular na vaga de Caio Dantas.

No gol, Matheus Albino fará a segunda das três partidas que tem para mostrar serviço na luta pela vaga com Rafael Pascoal.

O Bugre deve ter quatro desfalques para o jogo. O atacante Nicolas Careca sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e vai ficar afastado para tratamento por cerca de 15 dias. Além dele, o Bugre provavelmente não vai contar com o meia Giovanni Augusto e com os atacantes Derek e Bruno José.

Giovanni e Derek ficaram fora das duas últimas partidas. Já Bruno foi desfalque no jogo passado. Todos afastados por problemas físicos.

Em relação ao time que entrou em campo na última terça-feira, contra o Corinthians, Jenison é o provável substituto de Nicolas Careca. Outra mudança que Mozart pode fazer, por opção, é no meio-campo, com a entrada de Yago no lugar de Alan Santos.


Estádio

Estádio Santa Cruz (Arena Eurobike)

Av. Costábile Romano, S/N
Santa Cruz, Ribeirão Preto / SP
CEP: 14096-079
Telefone: N/D


Ao Vivo