Como assistir Ceará x Goiás

Brasileiro
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 05/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Goiás Goiás

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Goiás:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Goiás ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Ceará e Goiás entram em campo nesta quarta-feira (5), às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. O Ceará não vive um bom momento na competição. Vem de três derrotas seguidas e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. É o primeiro time fora do Z-4 na tabela. Após a derrota para o América-MG em casa, na última rodada, com direito a vaias da torcida, o Vovô chega ainda mais pressionado por uma vitória na quarta-feira (5).
Após duas derrotas seguidas em Goiânia, o Goiás espera se recuperar no Campeonato Brasileiro em sequência fora de casa. Já foram quatro vitórias como visitante até aqui na Série A. O objetivo nesta quarta é pelo menos não perder para manter o Ceará à distância na tabela. No próximo domingo, o Verdão visitará o Internacional, em Porto Alegre.

Ceará
Lucho não terá Richard Coelho, mas ganha o retorno de Richardson entre os titulares. Com isso, deve montar um meio-campo com Richardson, Sobral e Vina. Pressionado, o Alvinegro precisa de uma vitória para se distanciar do Z-4.
Provável time: João Ricardo; Nino, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Victor Luís; Richardson, Sobral, Vina; Lima, Mendoza e Jô.
técnico: Lucho González

Goiás
O treinador esmeraldino conta com o retorno do atacante Vinícius, recuperado de lesão no joelho. Se ele for titular, a tendência é que Matheus Sales deixe o time e que a dupla de volantes seja formada por Auremir e Diego. Se Matheus Sales for titular, Diego deve jogar no ataque.
Provável time: Tadeu; Maguinho; Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
técnico: Jair Ventura


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo